Kemono Jihen / Monster Incidents: Anime tem novo visual e nomes para o elenco

A edição de Junho da revista Jump SQ. da Shueisha revelo nesta sexta-feira (01/05) um novo visual e mais nomes para o elenco da adaptação em anime TV do mangá de Shō Aimoto, Kemono Jihen (Monster Incidents).

Novo visual:

Os membros para o elenco revelados incluem:

Natsumi Fujiwara como Kabane Kusaka (centro inferior na imagem acima)
Junichi Suwabe como Kohachi Inugami (centro superior)
Ayumu Murase como Akira (à direita)
Natsuki Hanae como Shiki Tademaru (esquerda)

Masaya Fujimori (Miyanishi Tatsuya Gekijou: Omae Umasou da na, Izetta: The Last Witch) está dirigindo o anime no Studio Ajia-doNoboru Kimura (Amagami SS +, Haiyore! Nyaruko-san, Gundam Build Divers) é responsável pela composição e roteiro das séries. Nozomi Tachibana (Ensemble Stars!, diretor episódio e diretor de animação em ClassicaLoid) está projetando os personagens.

Enredo:

O mangá começa em uma pacata vila rural, onde ocorre um estranho incidente e muitos animais domésticos morrem de morte não natural. Para resolver o incidente, um homem de aparência estranha de Tóquio, chamado “Inugami”, vem à cidade para investigar. Na cidade, ele conhece um garoto que tem um ar misterioso sobre ele chamado “Dorotabō”.

Outras Informações:

Aimoto (Hokenshitsu no Shinigami) lançou o mangá Kemono Jihen na Jump SQ em Dezembro de 2016. O nono volume do mangá foi lançado em 1º de Novembro 2019.

A edição de Janeiro de 2020 da revista da ShueishaJump SQ havia provocado no início deste mês que a edição de Fevereiro da revista teria um “anúncio importante” para o mangá em 4 de Janeiro.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre data de lançamento do anime deverão ser anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime Kemono Jihen, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!