fbpx

Notícias

King’s Raid: Game RPG vai ganhar Anime TV na Temporada de Outono 2020

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Coréia #Games #Preview #TV #Vídeos

Estúdios OLM e Sunrise Beyond produzirão uma história original para o anime intitulado King's Raid: Ishi o Tsugumono-tachi, baseado em game sul-coreando.

King’s Raid, um aplicativo de RPG para iOS e Android da desenvolvedora sul-coreana Vespa, está inspirando um anime de televisão intitulado King’s Raid: Ishi o Tsugumono-tachi (Heirs of the Will) nesta Temporada de Outono 2020 (de Outubro a Dezembro). O jogo é um RPG de batalha em 3D em tempo real que alcançou 13 milhões de downloads em todo o mundo em o lançamento em 19 de Setembro de 2016.

Visual:

Enredo:

A história se passa em um mundo de espadas e feitiçaria um século depois que o rei Kairu de Orvelia derrotou o rei demônio Angumundo. O escudeiro Kasel vive nestes tempos de paz. No entanto, o destino de Kasel é acionado quando ele ouve os demônios reaparecendo em sua terra. Guiado por um grande homem sábio, Kasel embarca em uma aventura com seus companheiros para afastar a escuridão que ameaça sua terra outrora pacífica e se tornar o Guerreiro Escolhido da Espada Sagrada Aea.

O anime de televisão contará uma nova história e a imagem visual (vista acima) que acompanha o anúncio do anime apresenta novos personagens que não apareceram no jogo. No entanto, os seguintes membros do elenco estão reprisando seus papéis no jogo:

Elenco:

Kaito Ishikawa como Kasel
Ai Kakuma como Frey
Ari Ozawa como Cleo
Kengo Kawanishi como Roi

Staff:

Makoto Hoshino (Utno☆Prince-sama Revolutions, DamePri Anime Caravan) está dirigindo o anime no Studio OLM e Sunrise Beyond e Megumi Shimizu (Butlers x Battlers, My Next Life as Villainess: All Routes Lead to Doom!) está encarregada dos scritps da série. Tatsuya Arai está atuando como designer de personagens e diretor de animação e Yū Yoshiyama está projetando os monstros.

Shigemi Ikeda Yukiko Maruyama estão dirigindo a arte e Makiko Kojima é o artista da chave de cores. Takeshi Hirooka é o diretor de composição da fotografia e Naoki Watanabe está editando. Masahiro Tokuda (Last Hope, Sengoku Basara: End of Judgement) está compondo a música e Takatoshi Hamano está dirigindo o som.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime King’s RaidComic Natalie via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp