Tiger & Bunny 2: Anime revela visuais de personagens e mais nomes para o elenco

A conta oficial no Twitter para o anime de produção original do estúdio Sunrise, Tiger & Bunny, revelou nesta sexta-feira (01/05) o elenco e um novo visual para a sequência recentemente anunciada Tiger & Bunny 2.

Clique na imagem para aumenta-la:

A conta do Twitter também revelou mais membros do elenco que retornaram. A lista completa dos membros do elenco que retornaram até agora inclui:

Hiroaki Hirata como Kotetsu T. Kaburagi / Wild Tiger
Masakazu Morita como Barnaby Brooks Jr.
Minako Kotobuki como Karina Lyle / Blue Rose
Taiten Kusunoki como Antonio Lopez / Rock Bison
Mariya Ise como Pao-Lin Huang / Dragon Kid
Kenjiro Tsuda como Nathan Seymour / Fire Emblem
Go Inoue como Keith Goodman / Sky High
Nobuhiko Okamoto como Ivan Karelin / Origami Cyclone

A nova temporada é intitulada Tiger & Bunny 2 e vai estrear no decorrer de 2022, contando uma nova história depois os eventos do filme de anime Tiger & Bunny The Movie-The Rising-.

Haverá transmissão do anime online pela Bandai Channel, na d’Anime Store, na Flat Douga, no Hulu, no U-NEXT e no Anime Hōdai.

Mitsuko Kase (Mobile Suit Gundam 0083: Stardust Memory) está dirigindo o anime na Bandai Namco PicturesMasafumi Nishida está voltando para lidar com a composição da série, e Masakazu Katsura está voltando para criar os personagens.

Hiroaki Hirata está reprisando seu papel como Kotetsu T. Kaburagi/Wild Tiger e Masakazu Morita está retornando para expressar Barnaby Brooks Jr.

A série original de anime para televisão Tiger & Bunny gira em torno de heróis contratados – seres superpoderosos conhecidos como NEXT que usam logotipos de patrocinadores enquanto combatem o crime na televisão ao vivo. A série original foi lançada em 2011. A série de anime gerou dois filmes de anime: Tiger & Bunny the Movie: The Beginning em 2012 e Tiger & Bunny The Movie – The Rising – em 2014.

Enredo:

Sternbild City é o lar de pessoas chamadas “Next”, que usam suas habilidades especiais para proteger as pessoas como super-heróis. Estes heróis resolvem vários casos e salvam vidas para que eles possam usar logotipos de patrocinadores ou aquisição de “pontos de herói.” Suas atividades estão documentadas no popular programa “Herói TV”, que escolhe o “King of Heroes” em um ranking anual. O veterano herói Wild Tiger sempre preferiu trabalhar sozinho, mas agora ele tem trabalhado junto ao estreante Barnaby Brooks Jr., que tem uma perspectiva diferente de ser um super-herói.

Outras Informações:

Keiichi Satou (diretor de Karas, designer mecânico de The Big O) dirigiu o anime e Masafumi Nishida (live-action Tonari no Kaibutsu-kun) escreveu e supervisionou os scripts. O mangaká Masakazu Katsura (Video Girl Ai, DNA², I ‘s, Zetman), um conhecido fã de Batman e outros quadrinhos de super-heróis, criou os desenhos de personagens originais.

Ron Howard e Brian Grazer da Imagine Entertainment estão produzindo uma adaptação cinematográfica live-action em Hollywood anime. O CEO da All-Nippon Entertainment WorksSandy Climan e Masayuki Ozaki da Bandai Namco Pictures também estão produzindo o projeto do filme. A Presidente da Imagine Entertainment, Erica Huggins está supervisionando o projeto. Os produtores contrataram Ellen Shanman como roteirista. O estúdio do filme Global Road Entertainment entrou com pedido de falência no capítulo 11 em Delaware em Setembro de 2018. O pedido afeta a divisão de filmes da empresa, mas suas divisões de vendas e televisão continuarão a operar.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter da franquiaOricon News via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!