fbpx

Notícias

Yuukoku no Moriarty: Anime TV tem mais nomes para o elenco e novo visual

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #Revistas #TV

Os seiyuus Sōma Saitō, Takuya Satō, Chiaki Kobayashi interpretam os irmãos Moriarty; Makoto Furukawa interpreta Sherlock Holmes.

A edição de Junho da Jump SQ. da Shueisha revelou nesta sexta-feira (01/05) um elenco adicional e um segundo teaser visual para a adaptação em anime TV Ryosuke Takeuchi e Hikaru MiyoshiYuukoku no Moriarty (Moriarty, The Patriot).

Novo visual:

Sōma Saitō dublará o protagonista William James Moriarty, que foi adotado na família Moriarty depois que ele chamou a atenção do descendente de Moriarty Albert. Ele foi feito o segundo filho e recebeu o nome de William e, agora é professor de matemática e consultor criminal.

Takuya Satō interpreta Albert James Moriarty, o mais velho dos irmãos Moriarty. Ele convenceu sua família a adotar os órfãos William e Louis, e depois conspirou com eles para assassinar sua família em um incêndio. Agora ele é tenente-coronel no exército britânico.

Chiaki Kobayashi interpreta Louis James Moriarty, o irmão mais novo biológico de William. Ele admira muito seu irmão William, na medida em que, durante o incêndio que os irmãos provocaram para assassinar sua família, Louis de bom grado infligiu uma queimadura em si mesmo para tornar o plano de William mais convincente. Agora ele gerencia as propriedades e mansões do Moriarty.

Makoto Furukawa interpreta Sherlock Holmes, um detetive consultor que usa sua forte percepção e capacidade dedutiva para ajudar nos casos que a polícia não consegue resolver sozinha.

Visual revelado anteriormente:

Kazuya Nomura (Joker Game, Run with the Wind, Black Fox) está dirigindo o anime na Production I.G. Tooru Ookubo (Sengoku Basara – Samurai Kings, Tokimeki Restaurant: Miracle6) está projetando os personagens.

Enredo: 

Protagonista da história é James Moriarty, famoso antagonista da série Sherlock Holmes de Sir Arthur Conan Doyle. No mangá, ele é um órfão que assume o nome William James Moriarty quando ele e seu irmão mais novo são adotados na família Moriarty. Quando jovem, ele procura remover os males causados ​​pelo rigoroso sistema de classes da Inglaterra.

Outras Informações:

Takeuchi e Miyoshi lançaram o mangá Yuukoku no Moriarty na revista da ShueishaJump SQ. em Agosto de 2016. Takeuchi desenha os storyboards e Miyoshi fornece a arte. A Shueisha publicou o décimo volume compilado do mangá em 1º de Novembro.

O mangá inspirou um musical que foi exibido no Japão em Maio. O evento Jump Festa ’20 anunciou no sábado (21/12) que o mangá está inspirando um segundo estágio da adaptação musical que será executada em Tóquio e Kyoto em Julho e Agosto de 2020.

Uma novel para a franquia lançado em Novembro de 2018.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre data de lançamento deverão ser anunciados futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp