Extra Olympia Kyklos: 5º episódio do anime é adiado devido ao Coronavírus

A equipe de produção do anime Bessatsu Olympia Kyklos (Extra Olympia Kyklos), a adaptação em anime TV do mangá de Mari YamazakiOlympia Kyklosanunciou na segunda-feira (04/05) que a transmissão do 5º episódio e dos episódios seguintes serão adiadas aos efeitos da propagação da nova doença de Coronavírus COVID-19. O anúncio afirmou que o trabalho de fotografia e edição estão atrasado devido aos efeitos do COVID-19. A série está programada para retornar com o quinto episódio em 22 de Junho.

O terceiro episódio do anime estreou nesta segunda-feira. A série será lançada conforme o planejado até o quarto episódio, que será lançado em 11 de Maio. Os quatro primeiros episódios do anime serão retransmitidos até que a série seja reiniciada.

O anime teve sua estreia no dia 20 de Abril na emissora Tokyo MX e a Crunchyroll disponibiliza o anime online para usuários em todo o mundo, exceto na Ásia e na Europa de língua italiana.

A Crunchyroll descreve o anime:

Demetrios era um jovem na Grécia antiga que era aprendiz de oleiro, mas também um otaku bastante tímido. Apesar de seguir as artes, ele foi abençoado com talento atlético natural.

Um dia, ele é arrastado para um conflito na aldeia. Demétrios contempla o quão desamparado ele é, mas depois é atingido por um raio! Quando ele chega, ele não está mais na Grécia, mas em uma terra estranha, onde ele não consegue entender a língua e as pessoas parecem bastante diferentes.

Sim, ele de alguma maneira acabou em 1964 em Tóquio! Claro, Demetrios não tem idéia do que é o Japão. O que será dele?!

O elenco inclui (da esquerda para a direita na imagem acima):

Jin Katagiri como chefe da vila onde Demetrios mora
Daisuke Ono como Demetrios, o protagonista
Takashi Satō como Professor Iwatani, o homem que ajuda Demetrios depois que ele viaja no tempo

Ryō Fujii está dirigindo o anime e também supervisiona e escreve os roteiros da série ao lado de Atsushi Tsuboi e Takeshi Takemura. O Nobishiro Lab é creditado pela edição e produção de CG. Akita Hayashi está organizando a música tema de abertura e compondo a música de encerramento. Sounds U é responsável pela produção de som. A Dentsu é creditado para produção.

Mari Yamazaki (Thermae Romae, Steve Jobs) lançou o mangá na revista da ShueishaGrand Jump em Março de 2018. O mangá é executado uma vez por mês na revista. A Shueisha publicará o quarto volume compilado do mangá em 19 de Fevereiro. A história da comédia se concentra em um rei da Grécia Antiga que é transportado para as Olimpíadas de 1964 em Tóquio.

Os Jogos Olímpicos de Verão de Tóquio 2020 estão marcados para serem realizados de 24 de Julho a 9 de Agosto e será a segunda vez que os Jogos Olímpicos de Verão ocorrerão em Tóquio, sendo a primeira em 1964.

Mari Yamazaki terminou seu mangá Thermae Romae em Março de 2013. O mangá inspirou uma minissérie de anime de televisão em 2012 e dois filmes em live-action. A Yen Press publica o mangá na América do Norte, enquanto a Discotek licenciou o anime na América do Norte.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!