fbpx

Seiyuu Yui Ishikawa apresenta queixa de ameaças para a polícia japonesa

A agência de talentos Mitt Management, anunciou em sua conta no Twitter nesta terça-feira (05/05) que a dubladora japonesa Yui Ishikawa (Misaka Ackerman em Attack on Titan, Violet em Violet Evergarden) que entrou com um relatório policial sobre ameaças contra ela. O anúncio afirmou que as mensagens maliciosas têm acontecido desde Abril, ameaçando prejudicar a própria Ishikawa, sua família e sua agência. A agência está mantendo contato com consultores jurídicos e policiais quando uma investigação é iniciada.

O anúncio também pediu desculpas aos fãs por causar preocupação e agradeceu o apoio.

Yui Ishikawa

Yui Ishikawa tem 30 anos de idade e é natural de Hyogo, Japão. Ela é mais conhecida por emprestar a sua voz a personagens como Mikasa Ackerman em Attack on Titan, Violet em Violet Everegarden, Honoka Tsumura em Runway de Waratte e Kyururu em Kemono Friends 2.

Ela também interpretou canções para Attack on Titan: Junior High, Heroic Age e Girlish Number.

Nota do editor: Esperamos que as coisas se resolvam logo, que a polícia consiga identificar e punir os responsáveis pelas ameaças e que a dubladora possa trabalhar em paz, afinal ninguém merece agressões de fãs fanáticos e haters.

Fonte: Oricon NewsConta no Twitter de Yui Ishikawa via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis