fbpx

[Boa Notícia] Seiyuu Mami Yamashita se recupera da COVID-19 após 1 mês de isolamento

A agência de gerenciamento de talentos da Aoni Production confirmou na terça-feira (05/05) que a dubladora Mami Yamashita deu negativo para a nova doença de Coronavírus COVID-19 depois de dar positivo no início de Abril. Enquanto ela agora pode sair de casa, Yamashita twittou na terça-feira que ela ficaria em casa o dia todo de qualquer maneira.

Yamashita foi testada pela primeira vez em 6 de Abril e recebeu o resultado positivo em 9 de Abril. A Aoni Production declarou na época que Yamashita começou a ter problemas com seus sentidos de olfato e paladar no início, mas se recuperou lentamente disso. Ela recebeu o resultado negativo de seu segundo teste de PCR (reação em cadeia da polimerase) para COVID-19 na segunda-feira.

Yamashita agradeceu seus fãs no Twitter por muitas palavras gentis de encorajamento e, em seguida, por seus parabéns ao ouvir seu resultado negativo no teste. Ela também agradeceu à equipe do centro de saúde por trabalhar até tarde. (Ela anunciou o resultado negativo do teste após as 20:00h horário local da segunda-feira no Twitter.). A Aoni Production agradeceu à equipe médica que tratou Yamashita, os fãs que ofereceram palavras de encorajamento e todos os demais envolvidos.

Yamashita dublou o personagem Margay nas duas temporadas do anime Kemono Friends . Ela também expressou papéis menores em animes como Dragon Ball SuperHinako NoteBanG Dream!B-PROJECT e Osomatsu-san, entre outros.

Desejamos toda saúde a dubladora Mami Yamashita e que ela possa voltar em breve aos seus trabalhos de dublagens!

Fontes: Site da Aoni ProductionConta no Twitter de Mami YamashitaSankei SportsOtakomu via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!
Anime Xis