BNA: Brand New Animal, Seiyuu Takehito Koyasu é adicionado ao elenco do anime

BNA

O site oficial para o anime de produção original do Studio TriggerBNA – Bran New Animal, divulgou nesta quinta-feira (07/05) que o dublador Takehito Koyasu se juntou ao elenco como o personagem Boris, um executor do clero Silver Wolf. O personagem apareceu no sexto episódio do anime.

Recentemente, divulgado aqui no Anime Xis a informação de que os episódios 7 à 12 do anime estrearam exclusivamente no serviço de streaming da Netflix nesta na quarta-feira, 6 de MaioSegundo uma atualização do site de notícias Anime News Network, partir da meia-noite do dia 6 de Maio, horário do Japão (12h do dia 5 de Maio no Brasil), os 12 episódios do anime estariam disponíveis no Netflix no Japão, mas ainda não no exterior.

BNA - Brand New AnimalO diretor da série, Yoh Yoshinari, o produtor Naoko Tsutsumi e o storyboarder Masahiko Ohtsuka participarão de uma discussão ao vivo sobre na conta do Twitch da Trigger para comemorar a “conclusão” do anime. A dubladora Sumire Morohoshi e o dublador Yoshimasa Hosoya também responderão às perguntas dos fãs no Twitter no mesmo dia para comemorar a estreia da segunda metade do anime.

Nota do editor: Esperamos que seja a estréia mundial. Vale a pena ficar de olho na Netflix nos próximos dias.

Os seis primeiros episódios de BNA estrearam exclusivamente no Netflix em 21 de Março, embora o site não especifique se é apenas para o Japão ou para o mundo todo. O anime estreou no bloco de programação “+ Ultra” da Fuji TV em 8 de Abril às 24:55h (efetivamente, em 9 de Abril às 00:55h pelo horário do Japão). Também é exibido na Kansai TVTokai TVTV Nishinippon CorporationHokkaido Cultural Broadcasting Co., Ltd. e BS Fuji.

Enredo:

Na história do anime, no século 21, a existência de animais-humanos veio à tona depois de estar escondida na escuridão da história. Michiru viveu a vida como um ser humano normal, até que um dia ela de repente se transforma em um humano-tanuki. Ela foge e se refugia em uma área especial da cidade chamada “Anima City”, criada há 10 anos para que humanos e animais possam viver como eles mesmos. Lá Michiru conhece Shirou, um lobo-humano que odeia humanos. Através de Shirou, Michiru começa a aprender sobre as preocupações, estilo de vida e alegrias dos animais-humanos. Enquanto Michiru e Shirou tentam descobrir por que Michiru de repente se transformou em um animal-humano, eles inesperadamente se envolvem em um grande incidente.

Staff:

Como anunciado anteriormente, Yoh Yoshinari (Little Witch Academia) está dirigindo o anime no Studio Trigger e Kazuki Nakashima (Gurren Lagann e Kill la Kill) está escrevendo os scripts.

Genice Chan está contribuindo com arte conceitual e Yusuke Yoshigaki (Space Patrol Luluco, Ninja Slayer From Animation) está projetando os personagens. Naoki Takeda está servindo como diretor-chefe de animação. Masanobu Nomura está dirigindo a arte e Yukiko Kakita está servindo como o artista chave de cor. Nozomi Shitara é o diretor de fotografia e Kentarou Tsubone está editando. O artista mabanua (Kids on the Slope, Megalobox) está compondo a música.

A personagem Michiru Kagemori (dublda por Sumire Morohoshi) interpreta a música tema de abertura “Ready to”, enquanto o músico eletrônico AAAMYYY está apresentando a música tema de encerramento “Night Running”.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime BNA, Comic Natalie via ANN

– Mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2020? Clique aqui!

– Mais notícias de Animes, clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!