Kyuuketsuki wa Sugu Shinu: Mangá vai ganhar adaptação para anime

A 23ª edição deste ano da revista da Akita ShotenWeekly Shonen Champion revelou na quinta-feira (07/05) que o mangá de Itaru Bonnoki, Kyuuketsuki wa Sugu Shinu (The Vampire Dies in Time) está inspirando uma adaptação do anime. A revista não forneceu outros detalhes sobre o projeto (se será Série de anime TV, Filme, OVA ou especial).

Kyuuketsuki wa Sugu Shinu

Enredo:

Kyuuketsuki wa Sugu Shinu

O mangá de comédia se concentra em Dralc, um vampiro que é temido por ser invencível. Ronaldo, o caçador de vampiros, vai ao castelo de Dralc depois de ouvir que Dralc sequestrou uma criança. Mas quando Ronaldo chega ao castelo, ele descobre que Dralc continua morrendo por tudo e se transformando em pó. A verdadeira natureza de Dralc é a do vampiro mais fraco de todos.

Outras Informações:

O criador de mangá novato Itaru Bonnoki lançou o mangá Kyuuketsuki wa Sugu Shinu na Weekly Shōnen Champion em Junho de 2015. A Akita Shoten publicou o 14º volume em 6 de Dezembro e publicará o 15º na sexta-feira.

Por enquanto isso é tudo. Informações como data de estréia, equipes de dublagem e de produção serão anunciadas em uma data futura e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!