Talentless Nana: Anime TV vai ser produzido no Studio Bridge e tem staff revelado

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Looseboy e Iori FuruyaTalentless Nana (Munou na Nana) revelou nesta quinta-feira (07/05) os primeiros nomes da equipe de produção:

Shinji Ishihira (Fairy Tail, Log Horizon, Tokyo Majin) está dirigindo o anime no Studio BridgeFumihiko Shimo (Air, Kanon, Clannad) é responsável pela composição das séries. Satohiko Sano (Heybot!, Mairimashita! Iruma-kun) está desenhando os designs dos personagens.

Enredo:

O ano é 20XX. A Terra foi atacada por monstros conhecidos como “Inimigos da Humanidade”. Para lidar com essa ameaça, escolas especiais compostas de adolescentes com habilidades extraordinárias foram criadas. Esses adolescentes, que vieram a ser chamados de “Talentosos”, possuem habilidades que desafiam as leis da realidade. Entre esses indivíduos super-poderosos, estava um forasteiro, alguém que foi enviado para uma dessas escolas apesar de não possuir nenhuma habilidade especial nem nada. Esse é a história de nosso protagonista, que pretende derrotas os Inimigos da Humanidade com o uso de inteligência e manipulação.

Outras Informações:

Looseboy e Furuya lançou o mangá em Square EnixMonthly Shonen Gangan revista de Maio de 2016. A Square Enix publicou o quinto volume compilado do mangá em Julho passado e vai lançou o sexto volume em 11 de Abril no Japão.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre equipe de dublagem, estúdio e previsão de lançamento serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Talentless Nana via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!