SSSS.Dynazenon: Anime do Studio Trigger tem visual e elenco revelados

O site oficial para o novo projeto de anime do Studio TriggerTsuburaya ProductionsSSSS.Dynazenon revelou nesta sexta-feira (08/05) um novo visual e membros do elenco.

O elenco inclui:

Daiki Hamano como Gauma
Junya Enoki como Yomogi Asanaka
Shion Wakayama como Yume Minami
Yuichiro Umehara como Koyomi Yamanaka
Chika Anzai como Chise Asukagawa

O anime está listado como parte do “Universo Gridman”. As empresas ainda não revelaram o formato do projeto (Se série de TV, Anime Filme, OVA ou Especial) e nem sua previsão de lançamento.

“Gridman” é creditado com o trabalho original e Akira Amemiya está retornando do SSSS.Gridman para dirigir o anime SSSS.Dynazenon no Studio Trigger. Outros membros da equipe que retornam incluem Keiichi Hasegawa como roteirista, Masaru Sakamoto como designer de personagens e Shiro Sagisu como compositor.

SSSS.Dynazenon

O anime SSSS.Gridman de 12 episódios estreou em Outubro de 2018. O anime foi uma colaboração entre o estúdio de anime Trigger e Tsuburaya Productions – o criador da franquia Ultraman e a série original tokusatsu (efeitos especiais) de 1993-1994, Denkō Chōjin Gridman. A Crunchyroll e Funimation transmitiram o anime quando foi ao ar e a Funimation também transmitiu o anime online com uma dublagem em inglês para o anime.

Desde então, o anime inspirou uma adaptação de peça teatral, uma adaptação de mangá e vários spinoffs de mangá. A peça de teatro estava programada para estrear nesta Temporada de Primavera de 2020, mas foi adiada devido a pandemia de Coronavírus COVID-19.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do anime SSSS.Dynazenon via ANN

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!