The Legend of Super Normal City Kashiwa: Anime curto vai ganhar 3ª e 4ª Temporada

O projeto de anime Chou Futsuu Toshi Kashiwa Densetsu (The Legend of Super Normal City Kashiwa) para promover a cidade de Kashiwa, Chiba, vai lançar sua terceira temporada de 10 episódios intitulada Chou Futsuu Toshi Kashiwa Densetsu R na Chiba TV em 6 de Julho. Além disso, uma quarta temporada começou a ser produzida este ano sob o título The Legend of Super Normal Pref. Chiba (Ken Futsu Ken Chiba Densetsu).

As três primeiras temporadas do surreal anime seguem a vida cotidiana de garotas do ensino médio e criaturas misteriosas nas ruas e outras seções de Kashiwa (como mostrado nas fotografias usadas como plano de fundo do anime). A quarta temporada expandirá o foco para toda a prefeitura de Chiba, que fica a leste de Tóquio.

Chou Futsuu Toshi Kashiwa Densetsu R é a primeira temporada a estrear na televisão, sendo que as duas temporadas anteriores de curtas foram lançadas via YouTube. A terceira temporada vai ao ar às segundas-feiras, das 21h55 às 22h, exceto na terceira segunda-feira de cada mês.

Masaya Murai está escrevendo e dirigindo o anime e o estúdio local, “Chou Futsuu Studio” está animando a produção. Os designers de personagens incluem Hirō Nakamichi (Hōkago Saikoro Club), Fujisaku, Rakko-Kumichō, Yūka Hiyamizu, Ichiro e MichiyoKōji Kawashima, Rui Natsumi e Shō Udagawa estão lidando com a música e o som.

O elenco inclui:

Pechiko como Ako Shikawa

Momoko Takasato como Nagare Tano

Honoka Nitta como Tega-chan

Shion Honda como Chiyo Yasuura

Yūka Hiyamizu como Shino Kamatani

Mei Okada como Manū

Hiyamizu ganhou uma audição aberta para o papel de Shino Kamatani.

A primeira temporada de curtas estreou em 2016 e a segunda temporada estreou em 2019. Ambas apareceram em telas digitais nas estações de trem e em outros locais, além do canal oficial do projeto no YouTube. Para a terceira temporada, foram arrecadados cerca de 2 milhões de ienes (cerca de US$ 20.000,00) em financiamento coletivo de 225 usuários, oferecendo aos usuários recompensas como uma chance de aparecer no próprio anime.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic NatalieAV Watch, Site do anime The Legend of Super Normal City Kashiwa via ANN

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!