Dragon Goes House-Hunting: Adaptação em anime tem visual e novos detalhes revelados

O estúdio de animação Signal.MD anunciou neste sábado (09/05) que está produzindo a anteriormente anunciada adaptação para anime do mangá do escritor Kawo Tanuki e do ilustrador Choco Aya, Dragon Goes House-Hunting (Dragon, Ie no Kau). O estúdio também confirmou que a obra será uma série de anime TV.

Novo Visual:

Haruki Kasugamori (Dia Horizon (Kabu), Hitorigurashi no Shōgakusei, Lunatan: 1-Mannen no Himitsu) está dirigindo o anime em Signal.MD (Napping Princess, Atom The Beginning)Shiori Asuka (Lunatan: 1-Mannen no Himitsu) e 蘇 詩 宜 (as fontes não confirmaram o nome em caracteres romanizados) estão projetando os personagens. Kyōhei Matsuno (You Don’t Know Gunma Yet, Lunatan: 1-Mannen no Himitsu) está compondo a música na Pony Canyon.

Seven Seas Entertainment está lançando o mangá em inglês e descreve a história:

Quando um dragão não consegue viver de acordo com os terríveis padrões estabelecidos para ele, sua família o expulsa. Ele embarca em uma busca para encontrar um novo lar, mas logo descobre que a vida na estrada não é lugar para uma besta covarde da lenda. Em um mundo de fantasia cheio de elfos, anões e outras criaturas míticas, onde todo mundo quer um pedaço dele – literalmente! – as frustrações da caça às casas atingem um nível totalmente novo.

O mangá lançado na revista da Mag GardenMonthly Comic Garden em Dezembro de 2016. A empresa-mãe da Mag Garden, a IG Port revelou no seu relatório financeiro trimestral Outubro de 2017 que o mangá tinha sido um título particularmente bem sucedido.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre equipe de dublagens e previsão de estréia serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do Anime Dragon Goes House-HuntingMoCa News via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!