Shikizakura: Anime tem seu 1º trailer completo divulgado

O site oficial para o anime de produção original do estúdio de animação CG Sublimation e do canal de televisão da região de Tōkai, Chukyo TVShikizakura, um “Drama de ficção científica de futuro próximo”, divulgou seu primeiro trailer completo neste sábado (09/05).

Confira ao vídeo promocional:

O anime está programado para ser lançado no início de 2021, mas sem uma data definida.

Visual:

O elenco inclui:

Yūdai Noda como Kakeru Miwa

Miho Mashiro como Ōka Myōjin

Daisuke Nakamoto como Kippei Nagatsu

Shōto Mizukami como Ryō Hattori

Eri Sakazaki como Kaede Naruse

Natsuki Ochiai como Haruko Yamada

Shingo Yoneyama como Ibara

TYK Promotion, sediada em Nagoya, Aichi, realizou audições para novos dubladores dos sete personagens principais do anime. A equipe também fez uma audição para um papel de língua inglesa no anime na Anime Expo em Julho 2019. A equipe principal do anime julgou a audição.

Asaka fará a música tema do anime (nome da canção ainda não revelada). Asaka também é de Nagoya.

A TV Chukyo e o estúdio de animação CG Sublimation estão produzindo o anime que terá 12 episódios de 30 minutos e está planejado para terminar a produção em 2020.

Shin’ya Sugai (Walking Meat) dirige o anime no Studio Sublimation  (Trabalhos em CG para os animes Love Live! Sunshine!!, Ghost in the Shell, Space Battleship Yamato 2202), com Tomoyasu Nishimura (Junketsu no Maria, Seirei no Moribito) como produtor. Ambos Sugai e Nishimura são membros do conselho da Sublimation. A K&K Design é creditada por designs de personagens. A produção usará animação desenhada à mão e 3DCG.

Além da Chukyo TV, o comitê de produção também inclui o Studio Sublimation, Tamakoshi, Nakanihon Kōgyō e K&K Design. As empresas são todas baseadas na área de Nagoya. A Sublimation estabeleceu seu estúdio em Nagoya em 2017.

O que será que poderemos esperar dessa produção? Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieShikizakura – site do anime via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!