“The Day I Became a God”, novo anime de Jun Maeda, criador de Angel Beats!

Ele está de volta, Jun Maeda anuncia The Day I Became a God, seu novo projeto junto a Key, Aniplex e a PA Works promete mexer com nossos corações mais uma vez, confira o primeiro vídeo promocional:

https://youtu.be/A_K2zDYNFsY

No vídeo: “2020: Os ponteiros do tempo são acionados novamente. O que vem a seguir é o ponto de origem para uma viagem de volta …  Jun Maeda retorna ao ponto de partida. ”

“No dia em que ela se tornou um deus, o mundo segue para o fim dos tempos”.

Com estreia confirmada para outubro deste ano, o anime The Day I Became a God é a terceira produção que envolve as três empresas mais uma vez, as anteriores foram Charlotte e o mais famosos Angel Beats!.

O anuncio foi feito via livestream pelo Twitter:

Como roteirista e criador do projeto está Jun Maeda, seguido de Na-Ga como criador do visual dos personagens originais e o anime pelas mãos dos estúdio PA Works responsável por Angel Beats! em 2020 e Charlotte em 2015:

A primeira sinopse oficial no site conta a história:

Hinata, despertou como um deus.
Ela previu “o fim do mundo”.
Ela escolhe um jovem solitário.
Que como companheira,
passará seu tempo com ela até o fim.

A Emissora Tokyo MX irá exibir um especial intitulado “prologo” no dia 24 de maio as 20h30 com novas informações sobre o anime.

A PA Works também declarou que já trabalha no projeto tem algum tempo e “o áudio é pré-gravado”, ou seja, faltando apenas o anime.

Em 2019, o produtor Mitsuhito Tsuji da PA Works havia dito que gostaria de trabalhar com um novo projeto junto a Jun Maeda, ele brincou em sua conta oficial no twitter em Abril que faria um anuncio com um projeto de “continuação” em breve.

Vale lembrar que esse ano Angel Beats! completa 10 anos e Charlotte 5 anos, será que vem algo a mais por ai?

Para você que não conhece Jun Maeda, o homem que consegue criar histórias profundas e envolventes, ele esteve a frente de Kanon, Air, Clannad e Little Busters como jogo de Visual novel que receberam animes posteriormente onde também compôs as músicas.

Fonte: Twitter e ANN

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!