[Rumor] Mangá Shuumatsu no Harem pode ganhar adaptação em anime

A revista Shonen Jump+ da Shueisha publicou neste fim de semana o capítulo 82 do mangá de link e ilustrado por Kotaro Shono, Shuumatsu No Harem (World’s End Harem) onde foi revelado que o mangá vai começar a primeira parte de seu “climax”.

Além disso, o capítulo também revelou que haverá um “grande anúncio” em 13 de Maio para comemorar o quarto aniversário do mangá e o lançamento de seu décimo primeiro volume, que estará à venda no mesmo dia.

Segundo o twitter @Spytrue, o anúncio pode ser uma adaptação para anime que será lançada na Temporada de Outono 2020 (entre Outubro à Dezembro). Embora a última deva ser considerada um simples boato, o jeito é esperar por uma declaração oficial.

O mangá Shuumatsu No Harem (World’s End Harem) começou a ser publicado na revista Shonen Jump + em Maio de 2016 e a Shueisha publicou o décimo volume em 4 de Janeiro de 2020.

Enredo:

Em 2040, um vírus chamado MK dizimou 99,9% da população masculina na Terra. 5 anos depois, são as mulheres que lideram o que resta da civilização. No entanto, cinco jovens foram criopreservados antes da epidemia para encontrar um tratamento para sua doença (esclerose múltipla). Hoje, esses são os únicos homens na Terra que são imunes ao vírus por causa de sua doença. Portanto, sua missão é reproduzir o máximo possível para enfrentar esse novo mundo caótico, cada homem é assistido por um grupo de meninas de elite (agente / assistente, guarda-costas e enfermeira particular).

Estamos seguindo o despertar do número 2, um jovem médico que decide seguir os passos de seu amor de infância e encontrar uma vacina contra o vírus MK… Mas o que ele descobre durante sua investigação indica uma conspiração…

 

O que acha que vêm por ai? Uma série de Anime TV? Um filme? OVA? Live-action? Vamos ficar atentos aos próximos acontecimentos e vêr qual será o grande anúncio.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Spy True, Anime Sugoi

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!