fbpx
24 de julho de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

JU-ON: Origins, Série Live-Action de horror vai ser lançada na Netflix em 3 de Julho

1ª série live-action de TV da franquia JU-ON se concentra no investigador paranormal, talento da TV atraído para a casa amaldiçoada.

A Netflix anunciou na terça-feira (12/05) que a sua série e da NBCUniversal Entertainment JapanJu-on: Noroi no Ie (Título em inglês: JU-ON: Origins), a primeira série live-action da franquia Ju-on, estreará na Netflix em todo o mundo em 03 de Julho. As empresas anunciaram a série pela primeira vez em 13 de Abril.

Confira ao vídeo promocional da série (NOTA: O vídeo pode conter cenas fortes para algumas pessoas, é por sua conta em risco assisti-lo):

Enredo:

A nova série se concentra em um investigador paranormal chamado Odajima, além de um talento televisivo chamado Haruka Honjo, que continua ouvindo passos perturbadores em seu apartamento no meio da noite. Ambos são atraídos pela icônica “casa amaldiçoada” da franquia , que Odajima começa a investigar.

Elenco:

Yoshiyoshi Arakawa interpreta Odajima na série, enquanto Yuina Kuroshima interpreta Haruka.

Outros membros do elenco incluem Ririka, Kōki Osamura , Mai Takahashi , Kai Inowaki, Ryūshin Tei, Yuya Matsuura, Kaho Tsuchimura, Tokio Emoto , Nobuko SendōKana Kurashina.

Staff:

Shō Miyake está dirigindo a série, com roteiros de Yō TakahashiTakashige Ichise.

Outras Informações:

A série Ju-on foi vista pela última vez em filme em Junho de 2016 com Sadako vs. Kayako, um filme crossover com a também icônica franquia Ring.

O mais recente filme da série Ju-onJu-on: The Final, estreou no Japão em Junho de 2015, que foi comercializado como o filme “final” da série. O primeiro filme da série recebeu um remake de Hollywood em 2004 e teve dois filmes sequenciais. Sam Raimi foi escalado para produzir um reboot dos filmes, mas o mesmo acontece antes e durante os eventos do filme de 2004. O filme (intitulado The Grudge) estreou nos Estados Unidos em 3 de Janeiro e já está disponível para compras digitais.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!