Gal & Dino: Anime TV é adiado devido ao Coronavírus

Gal to KyouryuuA conta oficial no twitter para a série de anime / live-action do mangá de Moriko Mori e Cota Tomimura, Gal to Kyouryuu (The Gal and the Dinosaur ou Gal & Dino) anunciou nesta terça-feira (12/05) que a série está adiando futuros episódios devido à nova doença de Coronavírus COVID-19 dificultando parte do processo de produção da série. Enquanto o episódio 7 vai ao ar no sábado, 16 de Maio, conforme programado, a série repetirá os cinco primeiros episódios, a partir de 23 de Maio. O site oficial da série, a conta do Twitter e a conta do Instagram anunciarão quando o anime retomará com novos episódios assim que for decidido.

O hibrido Anime e Live-Action estreou na Tokyo MX e BS11 em 4 de Abril às 25:00 (efetivamente já sendo em 5 de Abril às 01:00h pelo horário do Japão). Ela também estreou na Animax em 5 de Abril, na TV Tochigi em 8 de Abril e na Sapporo Television Broadcasting Co., Ltd. em 9 de Abril. Além disso, o anime é transmitido em vários serviços online no Japão. A Funimation está transmitindo o anime online para fora do Japão.

Enredo:

A história do mangá começa quando um gyaru chamado Kaede pega um dinossauro e começa a viver com ele em seu quarto. O dinossauro come comida humana, assiste TV e até gosta de estar na moda.

Elenco:

O elenco do anime inclui Miyuri Shimabukuro como Kaede, Yuko Natsuyoshi como amigo de Kaede Yamada, Youki Kudou como colega sênior de Kaede em seu trabalho de meio período e Seiichirō Yamashita como namorado de Kaede, Shōta.

Staff:

Jun Aoki (Pop Team Epic) está atuando como supervisor de roteiro e diretor da série. Tōru Kanegae é o diretor de som, Yasumasa Koyama é creditado por efeitos sonoros, a Glovision é o produtora de som e Gin (Busted Rose) compõe aa músicaa. A King Records é o produtor musical. Kotaro Sudo Shin Furukawa são os principais produtores e Riko Koarai e Akira Yonezawa são os produtores.

O novo anime reúne muitos dos principais membros da equipe do anime Pop Team Epic. A Space Neko Company e Kamikaze Douga são creditadas pela produção de animação no anime e as duas empresas revelaram dois visuais diferentes. (O visual da Space Neko Company é a primeira imagem abaixo, enquanto o visual de Kamikaze Douga é a segunda imagem):

A adaptação paralela em live-action do mangá terá Kotaro Sudo no comando dos roteiros da série e HALO na produção. A artista 8467 (Nana Yashiro) está interpretando Kaede na série. A música de abertura da versão live-action é a mesma do anime.

Outras Informações:Gal to Kyouryuu

Moriko Mori e Cota Tomimura são casados e lançaram o mangá Gal to Kyouryuu na revista Young Magazine da Kodansha em Outubro passado. A editora publicou o primeiro volume compilado em 5 de Abril 2019 e publicou o segundo volume em 6 de Setembro 2019.

Tomimura é o criador de várias séries de mangás, incluindo o 4-koma Bokutachi LGBT (We are LGBT) e Jitsuroku! Tou-san Densetsu (Reality! Dad’s Legend).

Mori cria o mangá Sayonara, High School (Good—by, High School), que atualmente é executado no site Manga Cross da Akita Publishing.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta no Twitter de Gal & DinoComic Natalie via ANN

– Leia mais assuntos sobre a Temporada de Primavera 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!