A3! Spring & Summer: Anime tem novo vídeo promocional para o arco “Season Summer”

O site oficial para o anime TV baseado no game de smartphones da Liber Entertainment intitulado A3! revelou nesta quarta-feira (13/05) um novo vídeo promocional para o arco “Season Summer” de A3! Season Spring & Summer. O próximo arco com a trupe de verão começa no episódio 7 em 18 de Maio.

Confira ao vídeo abaixo:

O elenco da trupe de verão é:

Takuya Eguchi como Tenma Sumeragi

Shunichi Toki como Yuki Rurikawa

Yoshitaka Yamaya como Muku Sakisaka

Daisuke Hirose como Misumi Ikaruga

Ren Ozawa como Kazunari Miyoshi

O anime A3! “Season Spring & Summer” estreou originalmente na segunda-feira, 13 de Janeiro às 24:00 (efetivamente já sendo terça-feira, 14 de Janeiro à meia-noite pelo horário do Japão) nos canais Tokyo MXSun TVKBS Kyoto e BS11. No entanto, o comitê de produção do programa atrasou os episódios restantes de A3! Season Spring & Summer devido a questões relacionadas ao surto de coronavírus COVID-19 que chegou da China ao Japão e outros países. O quarto episódio estava previsto para ser lançado em 3 de Fevereiro, antes de ser adiado. O anime recomeçou a ser exibido do primeiro episódio em 6 de Abril nos canais Tokyo MXSun TVKBS Kyoto e BS11 e, em 22 de Abril na Nagasaki Culture Telecasting CorporationO 4º episódio da série que foi adiado estreou em 27 de Abril.

A segunda metade da série intitulada A3! Season Autumn & Winter, que estava programada para ir ao ar de Julho à Setembro 2020 também foi adiada e estréia em Outubro, na Temporada de Outono 2020.

A3! Spring & Summer

Enredo:

O jogo apresenta quatro grupos de atores masculinos, cada um com tema após uma determinada temporada. Os jogadores assumem o papel do produtor e são responsáveis ​​por treinar as habilidades de desempenho de seu grupo.

Staff:

Keisuke Shinohara (Black Fox) está dirigindo o anime na P.A. Works e no Studio 3Hz. Mariko Komatsuestá adaptando os desenhos de personagens originais de Ryō Fujiwara e atuando como diretor chefe de animação. Naoki Hayashi (Black Fox) está encarregado dos roteiros da série. A Infinite está produzindo.

Diretor Assistente: Makoto Nakazono
Design de arte: Jyu Ishiguchi
Design de roupas: Ryō Akizuki
Diretor de Arte: Hiroko Tanabe (Kusanagi)
Chave de cor: Yuko Tsumori
HOA: Tri-Slash
Arte Gráfica: Hirofumi Araki
Diretor de Composição da Fotografia: Mayo Suzuki (T2 Studio)
Editor: Hidemitsu Doi
Diretor de som: Takatoshi Hamano
Música: Masaru Yokoyama (Black Fox, Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans, Fruits Basket)Kana Hashiguchi (Black Fox)
Canção Temática de Abertura: Masayoshi Ōishi
Produção Musical: Pony Canyon

Outras Informações:

O jogo inspirou uma peça de teatro que estreou no The Galaxy Theatre em Tóquio em Julho de 2018 e também estreou em Kyoto antes de terminar sua temporada no The Galaxy Theatre em Novembro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do anime A3! via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!