Pokémon: 23º Filme da franquia tem estréia adiada devido ao Coronavírus

O site oficial para os filmes de Pokémon anunciou nesta quarta-feira (13/05) que o filme Gekijouban Pocket Monster Koko, o 23º filme de anime da franquia, foi adiado devido à propagação da nova doença de Coronavírus COVID-19. A TOHO havia planejado originalmente lançar o filme em 10 de Julho nos cinemas do Japão. O site dos filmes e as contas de mídia social anunciarão a nova data de abertura e a data de lançamento dos ingressos antecipados assim que forem decididos.

O novo anime TV Pokémon também suspendeu temporariamente parte de sua produção da série devido ao COVID-19. A Netflix começará a transmitir exclusivamente o novo anime de TV Pokémon sob o título Pokémon Journeys: The Series nos Estados Unidos em 12 de Junho.

Enredo:

A história do novo filme se passa na floresta de Okoya, um paraíso para os Pokémon protegido por regras estritas que proíbem os de fora de pisar no interior. O filme centra-se em Koko, um garoto que foi criado por Pokémon e também se considera um, tratando o Pokémon Mítico Zarude como seu pai. Ash e Pikachu encontram Koko durante uma aventura. O filme enfoca o tema de um “humano criado por Pokémon”, em vez do foco dos filmes anteriores do “vínculo entre um treinador humano e seus Pokémon”.

Staff:

Tetsuo Yajima retorna do filme Pokémon the Movie: The Power of Us de 2018 no Studio OLM e co-escreve o roteiro do filme com o escritor da série Pokémon Atsuhiro Tomioka. A TOHO está distribuindo o filme. Hiroyuki Kato é o produtor de animação. Hirotaka Marufuji (diretor de animação de Pokémon the Movie: The Power of Us , designer de sub-personagens) está projetando os personagens e também é o diretor de animação ao lado de Yasushi Nishitani (Pokémon de The Movie: The Power of Us). Masafumi Mima é o diretor de som.

Outras Informações:

Este é o primeiro filme de anime totalmente novo da franquia em dois anos, já que os filmes mais recentes da franquia incluem Pokémon Detective Pikachu (um filme live-action)Mewtwo Strikes Back Evolution (um remake em 3D do CG de 1998) de Pocket Monsters: Mewtwo no Gyakushuu.

Pokémon the Movie: The Power of Us, o vigésimo primeiro filme da franquia, estreou no Japão em Julho de 2018. Mewtwo Strikes Back Evolution, o 22º filme da franquia Pokémon, estreou no Japão em Julho 2019.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site dos filmes Pokémon , Mantan Web

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!