fbpx

Notícias

Deca-Dence: Anime TV tem novo visual, história, elenco e novos detalhes revelados

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV

Os seiyuus Tomori Kusunoki e Katsuyuki Konishi estrelam no anime Deca-Dence. Konomi Suzuki e Kashitarō Itō vão interpretar as músicas temas.

O site oficial para a série de anime de produção original Deca-Dence revelou nesta sexta-feira (15/05) os primeiros nomes para o elenco, novo visual, informações das canções temas e outros detalhes. A Funimation, que vai transmitir o anime em Julho, na Temporada de Verão 2020, revelou a história do anime.

A Funimation descreve a história do anime:

“Muitos anos se passaram desde que a humanidade foi levada à beira da extinção pelo surgimento repentino das formas de vida desconhecidas de Gadoll. Os humanos que sobreviveram agora vivem em uma fortaleza móvel de 3000 metros de altura construída para se proteger da ameaça Gadoll.Os habitantes da decadência se enquadram em duas categorias: artes, guerreiros que combatem os Gadoll diariamente e tanqueiros, aqueles sem habilidades para lutar. Um dia, Natsume, uma garota-tanque que sonha em se tornar um Gear, conhece o ranzinza Kaburagi, um reparador de armaduras da Decadence.

Esse encontro casual entre os aparentemente opostos, a garota com uma atitude positiva que nunca desiste de seus sonhos e o realista que desistiu de seus sonhos, acabará por abalar o curso futuro deste mundo.”

Os membros do elenco do anime incluem:

Tomori Kusunoki como Natsume

Katsuyuki Konishi como Kaburagi

Konomi Suzuki apresentará a música tema de abertura do anime “Theatre of Life”Kashitarō Itō está interpretando a música-tema de encerramento “Kioku no Hakobune” (Ark of Memories).

Os novos membros da equipe incluem:

Design de Cyborg: Kiyotaka Oshiyama (Studio Durian)
Projeto Deca-Dence: Hiromatsu Shu
Projeto Gadoll: Satoshi Matsuura
Design de sub-personagens: Hiromi Taniguchi, Ai Ogata
Projeto de conceito de batalha: Tetsuya Masuda
Design do Suporte: Fuminori Tsukita, Hiyori Denforword Akishino (Production Aki)
Conceito Visual: Izumi Murakami
Diretor de arte: Takashi Ichikura
Design de cores: Chiho Nakamura
Diretor de Fotografia: Masashi Uoyama
Diretor do 3DCG: Masato Takahashi
Editor: Yumi Jinguji
Diretor de Som: Fumiyuki Go

Descrevendo a história do anime, anteriormente a Funimation declarou: “Situada em um mundo onde toda a humanidade vive em uma fortaleza gigante em movimento, esta série segue a luta contra uma legião de kaiju traiçoeiros!”

Yuzuru Tachikawa (Mob Psycho 100, Death Parade) está dirigindo o anime de ação sci-fi no Studio NUT (Youjo Senki). Hiroshi Seko, que colaborou com Tachikawa nas duas temporadas de Mob Psycho 100, está escrevendo o roteiro do programa. pomodrosa (Listeners) é creditado pelo design do conceito de personagem, com Shinichi Kurita (Death Parade) projetando os personagens para animação. Masahiro Tokuda (Last Hope) está compondo a música.

Tachikawa comentou que o anime terá uma visão de mundo em grande escala com drama, monstros e uma grande fortaleza em movimento.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Deca-DenceMoCa News , Funimation via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp