Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Fraquia vai ganhar nova Novel

A Shueisha anunciou na sexta-feira (15/05) que o mangá de Koyoharu Gotouge, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba terá uma terceira novels intitualada Kimetsu no Yaiba: Kaze no Michishirube (Kimetsu no Yaiba: The Wind’s Telltale Signs). A novel será uma coleção de contos, mas terá como foco principal o Wind Hashira, Sanemi Shinazugawa. A Shueisha publicará a novel em 3 de Julho.

As duas novels anteriores do mangá, Shiawase no Hana (Flower of Happiness)Kataha no Chō (One-Winged Butterfly), são as novels da franquia mais rápidas do rótulo de Shueisha, “Jump j Books”, à chegarem a 1 milhão de cópias em circulação. Os livros venderam coletivamente 1,16 milhão de cópias até Fevereiro. Shiawase no Hana foi lançado em Fevereiro de 2019 e Kataha no Chō foi lançado em Outubro passado.

A franquia passou a marca de 60 milhões de cópias em circulação, na quarta-feira (13/05). Esse número inclui cópias digitais e cerca de 2,8 milhões de cópias do 20º volume, que também foi lançado na quarta-feira.

O mangá chegou ao seu ‘clímax’ na edição 23 da Weekly Shonen Jump, que será lançado em 11 de Maio.

Koyoharu Gotouge lançou Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba na Weekly Shonen Jump em Fevereiro de 2016. A Viz Media está publicando o mangá em inglês digitalmente e impresso e descreve a história:

Desde os tempos antigos, abundam os rumores de demônios devoradores de homens à espreita na floresta. Por esse motivo, os habitantes locais nunca se aventuram do lado de fora à noite. Diz a lenda que um matador de demônios também perambula pela noite, caçando esses demônios sanguinários. Para o jovem Tanjiro, esses rumores em breve se tornarão sua dura realidade…

Desde a morte de seu pai, Tanjiro se encarrega de sustentar sua família. Embora suas vidas possam ser endurecidas pela tragédia, eles encontraram a felicidade. Mas esse calor efêmero é destruído um dia quando Tanjiro descobre que a família é abatida e a única sobrevivente, sua irmã Nezuko, se transformou em um demônio. Para sua surpresa, no entanto, Nezuko ainda mostra sinais de emoção e pensamento humanos… Assim começa o pedido de Tanjiro para combater demônios e tornar sua irmã humana novamente.

O mangá inspirou um anime de televisão que estreou em 6 de Abril com 26 episódios. A Aniplex da América licenciou a série e está disponibilizando o anime online pelos serviços HuluCrunchyroll e FunimationNow. O anime receberá um filme em anime que adapta a sequência do mangá e que será lançado nos cinemas japoneses em 16 de Outubro.

A franquia também está recebendo uma adaptação para peça de teatro. Duas série de novels e um game para PlayStation 4 e smartphones.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: PR TimesNijimen via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!