Top 10 Animes de Ação na NETFLIX

Para variar um pouco, que tal um Top 10 Animes de Ação na NETFLIX?

Já tem uns dias que fiz esse vídeo no youtube e claro, esqueci de psotar aqui pra quem é leitor do site conferir também uma lista com os 10 animes de ação que mais gosto na NETFLIX. é obvio que lá tem muito mais animes bons dos quais eu falei aqui, mas nesse fiz com carinho separando 10 que além de muito tiro, porrada e bomba, tem boas histórias, confira abaixo e me conta o que achou:

Abaixo alguns animes do vídeo:

10- Kabaneri

No começo parecia só mais um anime com pessoas fugindo de zumbis incontroláveis, mas a qualidade da animação e também trilha sonora muito boa te seguram nessa história com doses de salvamentos impossíveis, clichê que você ama ver nos animes de ação e o mistério principal nessa fuga com uma… locomotivas blindadas.

09- Samurai 7

Mais lutas de espadas não pode faltar nesta lista, aqui tradições samurais se misturam com o futuro rendendo ótimas cenas de ação com samurais e robôs.

08- GOD Eater

Aqui o que chama atenção primeiro são os gráficos do anime, com uma pegada bem diferente que por diversas vezes lembra o jogo, God eater tem um bom desenvolvimento de história e uma atmosfera bem diferente dos animes que falei até agora.

07- B: The Beginning

Muita ação e mistério neste que também foi um dos primeiros animes com o selo de originais da Netflix, gostei dele por diversas vezes o mistério da lugar a ação e a troca acontece muito bem, estou esperando ansioso pela segunda temporada.

06- Akame ga KILL!

Um anime que tem uma ação foda e acontecimentos bem inesperados, diferente do mangá, que segue um rumo bem diferente, Akame ga kill consegue te prender com cenas de lutas clássicas numa ótima qualidade e direção.

05- Kill la Kill

Aquela ação nonsense com reviravolta bem absurdas com cenas de luta que vai te chamar atenção com seus ângulos inusitados, cuidado pra não ver esse anime na sala de casa.

04- Hellsing Ultimate

Para quem curte vampiros no estilo clássico, Hellsing é a melhor pedida quando se trata de terror desse gênero.

Os demais você pode conferir no vídeo, mas antes não se esqueça de deixar sua dica ai nos comentários!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização!!!

Twitter:  @Anime_Xis 
InstagramAnime_xis 

Conhece nosso Canal no Youtube? 

Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!