fbpx

Notícias

Com Final do mangá Demon Slayer, autora planeja spinoff

| por:

Postado em: #Anúncios #Mangás

Esse ainda vai render, o mangá Demon Slayer além de novel também terá um spinoff mangá focado no personagem Kyōjurō Rengoku. 

Com a chegada do ultimo capitulo do mangá Demon Slayer / Kimetsu no Yaiba da autora Koyoharu Gotouge, ela aproveitou para anunciar que será lançado um mangá curto spinoff pelas mãos do ilustrador Ryōji Hirano com o titulo de Kimetsu no Yaiba: Rengoku Gaiden focado no personagem Flame Hashira, Kyōjurō Rengoku.

Infelizmente ainda sem maiores informações de lançamentos e mais detalhes da nova história e recentemente divulgamos a informação de que uma novel também será publicada.

A franquia passou a marca de 60 milhões de cópias em circulação, na quarta-feira (13/05). Esse número inclui cópias digitais e cerca de 2,8 milhões de cópias do 20º volume, que também foi lançado na quarta-feira.

O mangá chegou ao seu ‘clímax’ na edição 23 da Weekly Shonen Jump, que será lançado em 11 de Maio.

Koyoharu Gotouge lançou Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba na Weekly Shonen Jump em Fevereiro de 2016. A Viz Media está publicando o mangá em inglês digitalmente e impresso e descreve a história:

Desde os tempos antigos, abundam os rumores de demônios devoradores de homens à espreita na floresta. Por esse motivo, os habitantes locais nunca se aventuram do lado de fora à noite. Diz a lenda que um matador de demônios também perambula pela noite, caçando esses demônios sanguinários. Para o jovem Tanjiro, esses rumores em breve se tornarão sua dura realidade…

Desde a morte de seu pai, Tanjiro se encarrega de sustentar sua família. Embora suas vidas possam ser endurecidas pela tragédia, eles encontraram a felicidade. Mas esse calor efêmero é destruído um dia quando Tanjiro descobre que a família é abatida e a única sobrevivente, sua irmã Nezuko, se transformou em um demônio. Para sua surpresa, no entanto, Nezuko ainda mostra sinais de emoção e pensamento humanos… Assim começa o pedido de Tanjiro para combater demônios e tornar sua irmã humana novamente.

O mangá inspirou um anime de televisão que estreou em 6 de Abril com 26 episódios. A Aniplex da América licenciou a série e está disponibilizando o anime online pelos serviços HuluCrunchyroll e FunimationNow. O anime receberá um filme em anime que adapta a sequência do mangá e que será lançado nos cinemas japoneses em 16 de Outubro.

A franquia também está recebendo uma adaptação para peça de teatro. Duas série de novels e um game para PlayStation 4 e smartphones.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Lau

Laudelino( ou apenas Lau) acompanha os animes a pouco mais de 20 anos, organizou exibições de animes no Centro Cultural de Rio Claro, interior de São Paulo por 7 anos, trabalhou em diversas áreas até abrir o espaço Anime Xis, voltado para LAN House, RPG, Cardgames e claro; animes e tudo que circula esta área. Atualmente é Editor Chefe do Site e responsável pela loja Anime Xis, além do site escreve para a Revista Mundo OK do editor Daniel Yonamine, também é fotógrafo formado pela UNIMEP em Piracicaba - SP e fotografa de tudo(mesmo). Então precisando de trabalhos ou boa conversa sobre anime, mangás, nerdisses e Fotografia, pode chamar no @Anime_Xis ou no @lmoreirafotografia.