Nakitai Watashi wa Neko o Kaburu: Filme anime original vai ganhar adaptação para mangá

A Comic Newtype da Kadokawa revelou nesta semana que vai começar a publicar um mangá baseado no filme anime de produção original do Estúdio ColoridoNakitai Watashi wa Neko o Kaburu (Wanting to Cry, I Pretend to Be a Cat) a partir de 10 de Junho. Kyōsuke Kuromaru vai estar desenhando o mangá.

Nakitai Watashi wa Neko o Kaburu

O filme anime programado para estrear no Japão em 5 de Junho, mas foi adiado devido à pandemia de doença por Coronavírus COVID-19 e não tem previsão de lançamento nos cinemas japoneses, com isso, o filme vai ser lançado exclusivamente pela Netflix em todo mundo em 18 de Junho 2020, com o título “A Whisker Away”.

Enredo:

A história original de Nakitai Watashi wa Neko o Kaburu, sobre encontrar o verdadeiro eu é ambientada em Tokoname, Aichi e centra-se em Miyo “Muge” Sasaki. Ela é uma estudante peculiar do segundo ano do ensino médio que se apaixonou por seu colega Kento Hinode. Muge persegue Kento todos os dias, mas ele não toma conhecimento dela. No entanto, enquanto carrega um segredo que não pode contar a ninguém, Muge continua a perseguir Kento. Muge descobre uma máscara mágica que lhe permite se transformar em um gato chamado Tarō. A magia permite que Muge se aproxime de Kento, mas eventualmente também pode torná-la incapaz de se transformar de volta para um humano.

“Neko o Kaburu” no título do filme significa literalmente “colocar um gato”, mas normalmente funciona como uma figura de fala relacionada à decepção ou à fingida.

Elenco:

Mirai Shida (Arriety em The Secret World of Arrietty, Kayo Horikoshi em The Wind Rises, Melissa Shield em My Hero Academia: Two Heroes) está interpretando Miyo (visto à esquerda na imagem abaixo) e Tarō. Natsuki Hanae (Tanjirō Kamado em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Reita Toritsuka em Saiki Kusuo no Psi Nan, Taichi Yagami em Digimon Adventure tri.) está interpretando Kento (visto na imagem abaixo).

Nakitai Watashi wa Neko o Kaburu

Kōichi Yamadera como Cat Storekeeper (à esquerda acima) e Hiroaki Ogi (da dupla comediante OgiYahagi) como Homeroom Teacher Kusugi-sensei (à direita).

Também no elenco:

Minako Kotobuki como Yoriko Fukase, amigo íntimo de Muge
Kensho Ono como Masamichi Isami, amigo de Hinode
Susumu Chiba como Yōji Sasaki, pai de Muge
Ayako Kawasumi como Kaoru Mizutani, a namorada do pai de Muge
Sayaka Ohara como Miki Saito, mãe de Muge
Daisuke Namikawa como Tomoya Sakaguchi, um jovem que trabalha no estúdio de cerâmica da família Hinode

Staff:

Junichi Sato (Sailor Moon, Aria the Animation, Princess Tutu) e Tomotaka Shibayama (diretor de animação para Blue Exorcist, Le Chevalier D’Eon) estão co-dirigindo o filme no Studio Colorido (Typhoon Noruda, Penguin Highway, Fastening Days). Mari Okada (Maquia – When the Promised Flower Blooms, Anohana: The Flower We Saw That Day) está escrevendo o roteiro.

Nakitai Watashi wa Neko o Kaburu

Pokémon: Twilight Wings, do Studio Colorido, estreou no YouTube em 15 de Janeiro. A série terá um total de sete episódios de cinco minutos e um novo episódio vai ser lançado todos os meses.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Newtype via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Cinemas aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!