fbpx

Notícias

Studio Durian planeja lançar um longa-metragem em anime de seu curta Shishigari

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #Vídeos

Com direção, roteiros, animação e cenários de Kiyotaka Oshiyama, estúdio produziu curta animado "Shishigari", que estreou no Fantasia Festival de 2019.

Yuki Nagano, do estúdio de animação Studio Durian, confirmou ao site de notícias Anime News Network neste domingo (17/05) que a empresa está procurando produzir uma versão em longa-metragem de seu curta de anime “Shishigari”. Nagano afirmou que, no momento, o filme está em fase de planejamento e busca arrecadar fundos. Como tal, o Studio Durian ainda não conhece um momento potencial para início das produções do filme. Nagano também afirmou que o Studio Durian espera enfrentar o desafio de produzir obras de vários gêneros no futuro.

O site oficial do anime lista uma sinopse da história do projeto do filme:

Um menino vive uma vida pacífica em uma pequena vila nas montanhas.
Um dia, os Onis aparecem de repente e pegam tudo do garoto.
Ele segue uma jornada para segui-los e recuperar as pessoas que sequestraram.
Depois de uma longa jornada, ele encontra uma enorme colônia de um milhão de Onis, chamada “Oni Hill”.

O Studio Durian revelou o curta “Shishigari” (Lion Hunter) em Abril de 2019. Kiyotaka Oshiyama (Flip Flappers) dirigiu o curta e também foi creditado pelo conceito da história, roteiro e como animador. Megumi Han interpretou o personagem principal apenas chamado de “Garoto”.

Trailer do curta de 2019:

O Studio Durian descreve o curta:

Nas montanhas do norte, existem pessoas que vivem com as bênçãos das montanhas. Um menino, que está atingindo a maioridade, viaja pelas montanhas para sua primeira caçada. Ele deve encontrar o “Kuroshishi”. A montanha é um mundo onde a vida e a morte são divididas por uma linha fina como papel. Às vezes, a natureza mostra suas presas…

O Festival Fantasia, em Montreal, Canadá, recebeu a estréia mundial do curta de Julho de 2019. Outros membros da equipe incluíram o artista de fundo Kevin Aymeric (Ping Pong), o compositor e editor Yoichi Senzui (The Wind Rises, The Tale of the Princess Kaguya), o compositor Kenji Kawai (Patlabor, Ghost in the Shell, Gundam 00), o diretor de som Kazuhiro Wakabayashi (Princess Mononoke, Jin-Roh – The Wolf Brigade)Kaori Yamada (Mitsuboshi Colors, Hanebado!) para efeitos sonoros.

O Studio Durian foi fundado em 2017, com Kiyotaka Oshiyama como diretor representativo.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Shishigami via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

#Filmes #Staff #Shishigari #Studio Durian

[ssba url="https://www.animesxis.com.br/2020/05/18/studio-durian-planeja-lancar-um-longa-metragem-em-anime-de-seu-curta-shishigari/" title="Studio Durian planeja lançar um longa-metragem em anime de seu curta Shishigari"]

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp