Domestic na Kanojo: Mangá vai terminar em 3 capítulos

A edição 25 deste ano da revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha revelou nesta já quarta-feira (20/05) no Japão que o mangá de Kei Sasuga, Domestic na Kanojo (Domestic Girlfriend, também conhecido como DomeKano) vai terminar em 3 capítulos, sendo o seu fim na 28ª edição da revista. Se não houver nenhum atraso, o capítulo final do mangá será em 10 de Junho.

Recentemente, anunciamos aqui no Anime Xis que o mangá vai terminar no 28º volume com lançamento em 17 de Agosto.

Enredo:

Natsuo Fujii está apaixonado pela sua professora, Hina. Tentando esquecer os seus sentimentos ele conhece uma estranha menina chamada Rui Tachibana. Numa estranha reviravolta, Rui pede a Natsuo para este sair com ela e lhe fazer um favor. Para sua surpresa, o destino deles é a casa de Rui – e o pedido dela é que ele faça sexo com ela. Não há amor por trás do ato; ela só quer aprender com a experiência. Pensando que isso poderá ajudá-lo a esquecer Hina, Natsuo concorda hesitante.

Depois deste encontro incomum, Natsuo enfrenta agora um novo problema. Com o seu pai a casar-se novamente, ele acaba com um novo par de irmãs; infelizmente, ele conhece bem demais estas duas meninas. Ele descobre rapidamente que as suas novas irmãs são Hina e Rui! Agora, a viver com a professora que ele ama e com a menina com quem ele teve a sua “primeira vez”, Natsuo encontra-se num inesperado triângulo amoroso enquanto ele se aproxima cada vez mais da idade adulta.

Outras Informações:

Sasuga lançou a série de mangás Domestic na Kanojo em andamento na Weekly Shonen Magazine Kodansha em Abril de 2014. A Kodansha publicou o volume 27 em 15 de Maio. O mangá possuí mais de 3 milhões de cópias impressas.

O mangá recebeu uma adaptação em anime TV lançada em Janeiro 2019. A Sentai Filmworks licenciou o anime e o HIDIVE lançou conforme ele foi lançado nas TVs japonesas. A Crunchyroll lançou começou a disponibilizar a série em anime após o lançamento do 4º episódio no Japão. O HIDIVE também vai lançar uma versão dublada em inglês.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mantan Web via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!