12-Sai: Mangá vai ganhar novo volume com os personagens na escola secundária

A Shogakukan está listando que um 20º volume do mangá de Nao Maita12-Sai (Age 12) vai ser lançado em 1º de Julho. O volume incluirá novas histórias ambientadas após os personagens se formarem no ensino fundamental e passarem para o ensino secundário (aqui no Brasil conhecido como Ginásio ou Ensino Fundamental II, correspondente o que seria do 6º ao 9º ano escolar por aqui).

Nao Maita terminou o mangá na revista Ciao da Shogakukan em Outubro passado. Maita lançou o mangá em 2012, e a série entrou em um novo “finale” chamado 12-Sai ~Sotsugyō~ (Age 12 Graduation) em Março. A Shogakukan publicou o 19º volume do mangá (imagem acima) em 26 de Dezembro 2019 e publicou um livro de fãs “volume 19,5” em 30 de Abril. O mangá ganhou o prêmio como Melhor Manga Infantil no 64º Shogakukan Manga Awards de 2019.

Enredo:

A história começa com Hanabi, uma menina do sexto ano que não é nem adulta e nem criança. Ela lida com questões como testemunhar acidentalmente sua professora de sala de aula beijando uma pessoa e se preocupar em experimentar mudanças fisiológicas antes de seus amigos. O mangá retrata preocupações inocentes de uma menina de 12 anos e seu primeiro amor.

Outras Informações:

12-Sai já inspirou o anime televisivo 12-Sai: Chiccha na Mune no Tokimeki (Age 12: A Little Heart-Pounding) com 2 temporadas em 2016, duas séries de OVA e um especial em live-action.

Maita lançou um novo mangá intitulado Junjou Girlfriend na revista CiaoDeluxe em 20 de Março 2019 e também lançou o mangá Otona wa Wakattekurenai. (Adults Don’t Understand.) em 28 de Dezembro 2019.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Shogakukan via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!