Hoshiai No Sora ganha epílogo curto que se passa 2 anos após a história do anime

O site oficial do anime TV Hoshiai no Sora (Stars Align) começou a transmitir um curta “Special Fan Movie” nesta quarta-feira (20/05). O “vídeo promocional memorial” com novas imagens é ambientado dois anos após o final do anime de televisão, quando Maki Katsuragi, Tōma Shinjō e outros estão agora no ensino médio.

Confira ao vídeo abaixo:

O diretor de anime Hoshiai no Sora, Kazuki Akane, informou no Twitter na segunda-feira que o “Special Fan Movie” da série está completo. O curta é a quarta entrada na coluna “Nota de produção” do site que promove o lançamento do home-vídeo do anime. Akane havia dito no Twitter em Dezembro que a história da série continuaria de alguma forma, embora não necessariamente como um anime. A série foi originalmente planejada com 24 episódios e o final do anime de TV reflete essa estrutura.

O anime Hoshiai no Sora estreou em Outubro de 2019 e durou 12 episódios. Kazuki Akane (série e filme de Escaflowne, Code Geass: Akito the Exiled, Birdy the Mighty: Decode, Noein – to your other self) dirigiu o anime no Studio 8-Bit e também supervisionou e escreveu os roteiros da série. A história da adolescência gira em torno da maioridade de meninos no time de soft-tennis de uma escola secundária, que está prestes a fechar.

O anime também recebeu um “filme de colaboração especial” que começou a ser transmitido no canal do YouTube da TBS Animation em 19 de Março. Esse vídeo promocional reuniu o tema final do anime “Kago no Naka no Bokura wa” (We Inside a Cage) e o cantor AIKI de Bless4 com a dançarina Melochin, que forneceu a coreografia para a sequência de dança da música. O vídeo foi filmado no espaço de estúdio da Bless4 para o lançamento do home-vídeo Hoshiai no Sora. O segundo volume de home-vídeo do anime incluiu o “filme de colaboração especial” e um vídeo de making of quando lançado em 22 de Abril.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mantan WebComic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Assine nossa Newsletter e receba em seu e-mail nossas matérias e muito mais. Basta preencher o campo na lateral do site.

Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!