Soredemo Sekai wa Utsukushii: Mangá chegou ao fim

O mangá shoujo de Dai Shiina, Soredemo Sekai wa Utsukushii teve seu último capítulo publicado nas edições combinadas 12 e 13 da revista Hana to Yume da Hakusensha nesta quarta-feira (20/05). O 24º volume compilado do mangá também foi lançado na quarta-feira e o 25º volume e final será lançado em 20 de Agosto.

A sexta edição da revista havia anunciado em Fevereiro que a série de mangás terminaria em mais 3 capítulos.

Enredo:

O mangá gira em torno da Nike, a princesa determinada do Rain Dukedom que tem um poder misterioso: ela pode controlar as chuvas. Depois de perder um jogo de pedra, papel e tesoura para suas irmãs mais velhas, ela é forçada a casar com o rei do Reino do Sol, Lívio I. Livius (ou “Livi”, abreviado) que conquistou o mundo em três anos e é conhecido como o “rei terrível”. No entanto, quando a Nike o encontra pela primeira vez, ela descobre, para sua surpresa, que ele é um garoto mais novo do que ela. Livius pede abruptamente para Nike chamar a chuva e, quando ela se recusa, ele a joga na cadeia. A história segue os dois, que no início são casados ​​apenas em nome, à medida que gradualmente estabelecem um vínculo emocional.

Outras Informações:

Dai Shiina escreveu dois one-shots para o mangá em 2009 e 2011 na revista da HakusenshaHana to Yume, em seguida, lançou a série completa na mesma revista em 2012.

O mangá inspirou uma adaptação para anime de televisão que estreou em Abril de 2014. A Crunchyroll transmitiu a série ao ser exibida com o título The World Is Still Beautiful. A Sentai Filmworks licenciou o anime e o lançou em Blu-ray Disc e DVD em 2015.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mantan Web via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!