fbpx

Notícias

Baki: Novo trailer da 2ª Temporada destaca o Torneio Raitai e mais histórias

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #Vídeos

Arcos "Kami no Ko Gekitotsu" e "Revenge Tokyo" serão mostrados na segunda temporada intitulada Baki: The Great Raitai Tournament Saga.

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (21/05) um trailer legendado em inglês de Baki: Dai Raitaisai-hen, a segunda temporada em anime que adapta o mangá de Keisuke ItagakiBaki (New Grappler Baki: In Search of Our Strongest Hero). O vídeo destaca o arco do Torneio Raitai da nova temporada e revela o título oficial em inglês Baki: The Great Raitai Tournament Saga. O site oficial do anime também revelou um novo visual.

Confira ao trailer abaixo:

Além disso, a edição 25 deste ano da revista da Akita ShotenWeekly Shonen Champion revelou na quinta-feira que o anime não cobrirá apenas a história do manga “The Great Raitai Tournament Saga”, mas também o arco “Kami no Ko Gekitotsu” (The Clash of the Children of Gods). Também incluirá histórias secundárias de “Revenge Tokyo”, com foco no corredor da morte após a história da temporada anterior do anime. A temporada contará com o retorno dos dubladores Chafurin, Takehito Koyasu, Banjou Ginga, Kenjiro Tsuda e Issei Futamata, dando vozes aos personagens do corredor da morte Speck, Hector Doyle, Dorian, Sikorsky e Ryūkō Yanagi, respectivamente.

Novo visual:

Todos os episódios da segunda temporada de Baki vão ser lançados mundialmente pela Netflix no dia 4 de Junho.

Os novos membros do elenco inluem:

Kenichi Ogata como Kaku KaiōBaki

Yoshiyuki Kouno como Son KaiōBaki

Yasuhiko Kawazu como Yō KaiōBaki

Daichi Endō como Mon KaiōBaki

Ryuuzo Hasuike como Jo KaiōBaki

Hiroaki Ishikawa como Mō KaiōBaki

Takanori Hoshino como Samwan Kaiō

Tomoaki Ikeda como Ri Kaiō

Satoshi Taki como Han Kaiō

Yutaka Aoyama como Juku Kaiō

Hideaki Tezuka como Shobun Ron

Hiroki Yasumoto como Shunsei Kaku

Baki

A maioria dos funcionários está retornando para a segunda temporada, com a adição de Shingo Ishikawa e Masanori NishiyamaToshiki Hirano (Rayearth, Dangaioh, Magic Kaito: Kid the Phantom Thief) está dirigindo a segunda temporada na TMS Entertainment (Lupin III, ReLIFE)Fujio Suzuki (Shin Getter Robo vs. Neo Getter Robo, 009-1, New Getter Robo) e Shingo Ishikawa (Tetsujin 28: Morning Moon of Midday) estão projetando os personagens. Tatsuhiko Urahata (DNA², Horizon in the Middle of Nowhere, Tsuredure Children) é responsável pelos roteiros da série. Masanori Nishiyama é o novo diretor de arte. Outros membros da equipe de retorno incluem o designer de cores Hiromi Miyawaki, diretor de fotografia Tatsuo Noguchi, editor Yuriko Sano, compositor Kenji Fujisawa e diretores de som Keiko Urakami e Yasuyuki Uragami.

O grupo GRANRODEO vai interpretar a canção tema de abertura “Jōnetsu wa Oboeteiru” (Remember Your Passion), enquanto Ena Fujita fará o tema de encerramento “DEAD STROKE”.

O elenco também retorna para a segunda temporada.

Netflix lançou a primeira temporada de anime em 25 de Junho 2019 no Japão e teve 26 episódios que terminaram em 17 de Dezembro 2019. A Netflix postou os primeiros 13 episódios fora do Japão em 18 de Dezembro 2019, seguidos pela segunda metade da primeira temporada nesta semana, segundo informações das fontes de notícias.

Netflix descreve a história:

O protagonista, Baki Hanma, treina com um foco intenso para se tornar forte o suficiente para superar seu pai, Yujiro Hanma, o mais forte lutador do mundo. Cinco dos presos do corredor da morte mais violentos e brutais do mundo estão se reunindo para enfrentar Baki. Seu objetivo é provar a derrota – sua força e habilidade incomparáveis ​​os levaram a se cansar da própria vida, e agora procuram Baki na esperança de que ele possa dominá-los e esmagá-los. Nesta crise, outros guerreiros das artes marciais se reúnem para lutar ao lado de Baki: Kaoru Hanayama, Gouki Shibukawa, Retsu Kaioh e Doppo Orochi. Um confronto épico entre presos violentos do corredor da morte e Baki com seus amigos começa!

O anime conta o arco “Most Evil Death Row Convicts” do mangá, que apresenta lutadores de ringue subterrâneos no ambiente de combate sem regras de condenados do corredor da morte.

Outras Informações:

Baki é a segunda parte da série geral de Itagaki. O mangá correu por 31 volumes na revista Weekly Shonen Champion de 1999 a 2005. O mangá recentemente inspirou uma adaptação em OAD, que também representa o arco “Most Evil Death Row Convicts”. O OAD foi empacotado com uma edição limitada do 14º volume de mangá Baki-Dou de Itagaki em Dezembro de 2016.

O mangá original das artes marciais Baki the Grappler, de Itagaki, teve 42 volumes na revista Weekly Shonen Champion de 1991 a 1999. O mangá tem mais de 63 milhões de cópias em circulação. A série recebeu duas adaptações de anime de televisão e um OVA.

Baki

A sequência do mangá Baki terminou em 2005, sendo continuado por Hanma Baki, em seguida, que correu na mesma revista, de 2005 a 2012. O mangá sequencial Baki-Dou foi lançado na Weekly Shonen Champion em Março 2014 como a terceira sequência do original Baki the Grappler mangá e terminou em 5 de Abril. A quinta parte do mangá está em andamento.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal no YouTube da Netflix, Site do anime Baki, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp