Danganronpa: Trigger Happy Havoc Anniversary Edition, Game é lançado para iOS e Android

A conta oficial no twitter da série de games da Spike Chunsoft, Danganronpa, anunciou na quinta-feira (21/05) que o game Danganronpa: Trigger Happy Havoc Anniversary Edition é lançado para os dispositivos iOS e Android. A Spike Chunsoft divulgou um trailer anunciando o lançamento do jogo:

A Spike Chunsoft também lançará os jogos Danganronpa 2: Goodbye Despair e Danganronpa V3: Killing Harmony para smartphones.

As versões para smartphone do jogo incluem uma interface revisada com tela sensível ao toque, uma galeria de eventos, uma galeria de expressões faciais e de voz e uma galeria de materiais de configurações. Os três jogos têm o novo subtítulo “Anniversary Edition”.

A Spike Chunsoft havia divulgado em 10 de Abril que 2020 seria um “Ano dea Danganronpa “, uma vez que este ano comemora o aniversário de 10 anos do primeiro jogo da franquia.

A NIS America lançou o Danganronpa 1 • 2 Reload para PS4 em Março de 2014 na América do Norte e Europa. A Spike Chunsoft lançou a coleção no Japão para o PlayStation Vita em Outubro de 2013, depois de lançar os dois jogos para o PlayStation Portable. NIS America lançou Danganronpa V3: Killing Harmony para PS4, PS Vita e PC em Setembro de 2017. A Spike Chunsoft lançou o jogo no Japão para PS4 e PS Vita, em Janeiro de 2017. NIS America, em seguida, lançou um Danganronpa Trilogy Collection para PlayStation 4 de Março de 2019.

A franquia vendeu 3,5 milhões de cópias em todo o mundo e também inclui uma série de mangás, três séries de anime para televisão, um especial para anime e um OVA.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta pra novidades.

Fonte: Conta de Danganronpa no TwitterFamitsu via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!