fbpx

Notícias

Fire Force: 2ª Temporada tem vídeo promocional, visual e é confirmada para Julho 2020

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

Miyuri Shimabukuro vai dar voz a personagem Kasugatani Inka; Aimer canta o tema de abertura. A segunda temporada de Fire Force vêm com tudo!

O site oficial do anime da adaptação em anime TV do mangá de Atsushi Ohkubo, En En no Shouboutai (Fire Force) revelou um novo vídeo promocional, visual, elenco, equipe e confirma a estréia da segunda temporada do anime em Julho (ainda sem um dia específico definido), na Temporada de Verão 2020. A Crunchyroll e Funimation estão transmitindo uma versão em inglês do vídeo, que revela e visualiza a música tema de abertura do anime “SPARK-AGAIN”, de Aimer.

Confira ao vídeo:

Novo visual:

Miyuri Shimabukuro se junta ao elenco do anime como a nova personagem Kasugatani Inka (visto abaixo), uma caçadora de emoções que odeia o tédio. Juntamente com seus companheiros, ela chega para saquear lugares onde ocorre combustão espontânea. Seus poderes despertam após um certo incidente.

Tatsumi Minakawa (diretor do episódio 12 da Fire Force) está dirigindo o anime (substituindo Yuki Yase da temporada anterior) e também supervisionando os roteiros. Yumenosuke Tokuda se junta aos membros da equipe que retornam, Hideyuki Morioka e Yoshio Kosakai como diretor de animação (Morioka também está retornando como designer de personagens)Neito Hirohara se junta a Hiroyuki Ohkaji Tsutomu Matsuura como animador principal. Kazunori Miyazato se junta ao membro da equipe Yoshito Takamine como diretor de arte. Shin’ya Takano substitui Daisuke Kusaka como diretor de CGI.

O restante da equipe está retornando do anime anterior, incluindo Kazuhiro Miwa como animador chefe, Naoko Satou como designer de cores, diretor de fotografia Yousuke MotokiRyō Ōhashi para VFX, o editor Kiyoshi Hirose , o diretor de som Jin Aketagawa e compositor Kenichiro Suehiro.

A segunda temporada terá o retorno do elenco e parte da equipe de produção.

O anime adapta o mangá de Atsushi Ohkubo (criador de Soul Eater), que lançou o mangá Fire Force na revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha em Setembro 2015. A Kodansha Comics publica o mangá em inglês para a América do Norte e descreve a história:

O terror paralisou a metrópole mecânica de Tóquio! Possuídas por demônios, as pessoas começaram a se incendiar, levando ao estabelecimento de uma equipe especial de combate a incêndios: A Fire Force, pronta para avançar em um momento para combater a combustão espontânea em qualquer lugar onde ela pudesse explodir. A equipe está prestes a receber uma adição muito original: Shinra, um garoto que possui o poder único de correr na velocidade de um foguete, deixando para trás as famosas “pegadas do diabo” (e destruindo seus sapatos no processo). Pode a Fire Force descobrir a origem desse fenômeno estranho e acabar com isso? Ou a cidade vai queimar cinzas primeiro?

A primera temporada do Anime TV estreou no Japão em 5 de Julho 2019, com o seu 24º episódio e último episódio indo ao ar em 27 de Dezembro 2019.

Recentemente, Atsushi Ohkubo no 23º volume de seu mangá Fire Fore, revelou que a obra estava em sua fase final. Ohkubo declarou: “a história também está em sua fase final e, para mim, pretendo que este seja meu último mangá, então, por favor, me acompanhe até o final“. O 24º volume do mangá está programado para ser lançado em 17 de Julho, mas ainda não tem nenhuma confirmação se este será o final.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Fire Force – site do animeCrunchyrollFunimationMoCa News via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp