Haikyuu!! To The Top: 2ª metade do anime adiada devido ao Coronavírus

O site oficial para Haikyuu!! To the Top, a quarta temporada da adaptação em anime TV do mangá de Haruichu FurudateHaikyuu!! , revelou nesta sexta-feira (22/05) que o comitê de produção decidiu adiar a segunda metade do anime por tempo indeterminado. O comitê citou a consideração dada às medidas de segurança contra a nova pandemia de doença por Coronavírus COVID-19. O site anunciará uma nova data de estreia para o anime posteriormente.

A segunda metade, composta pelos episódios 14 a 25, foi originalmente planejada para estrear em Julho.

O anime estreou no Japão em 10 de Janeiro, às 1:25h (efetivamente já sendo em 11 de Janeiro pelo horário do Japão) no MBS e TBS. O anime está indo ao ar no bloco Super Animeism na MBS. A série irá ao ar de Janeiro a Março com 13 episódios e continuará por um segundo cour (trimestre de um ano) com mais 12 episódios, para um total de 25 episódios.

Furudate lançou o mangá em 2011. Anunciamos recentemente aqui no Anime Xis que o mangá está entrando em seu arco final. A obra já possui mais de 38 milhões de cópias em circulação.

Enredo:

O mangá centra-se no jovem Shōyō Hinata que sofre uma pesada derrota frente ao seu eterno rival Tobio Kageyama. Hinata junta-se agora à equipa de voleibol da escola de Kurasuno à procura de vingança, no entanto Kageyama também faz parte da equipa e os dois acabam por formar uma dupla lendária.

Outras Informações:

O anime é uma adaptação do mangá de Haruchi Furudate e foi produzido pelo estúdio Production I.G. A primeira temporada foi ao ar entre Abril a Outubro de 2014 contendo 25 episódios e fazendo um sucesso estrondoso. A segunda temporada estreou em Outubro de 2015 e a terceira em Outubro de 2016. A série também ganhou 2 filmes compilados que foram lançados no Japão em Julho e Setembro 2016.

Além do anime, o mangá de Haikyuu!! já inspirou uma série de peças teatrais no Japão. A sétima peça de teatro decorreu entre Abril e Maio ​​de 2019, com uma nova prevista para este Outono.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite de Haikyuu!! To The Top via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!