Library Wars: Love & War Bessatsu-hen, Mangá vai terminar em 3 capítulos

A edição de Julho da revista da Hakusensha, LaLa, revelou neste já sábado (23/05) no Japão que o mangá de Kiiro Yumi, Library Wars: Love & War Bessatsu-hen vai terminar em 3 capítulos. Se não houver atrasos, o mangá terminará em Agosto.

O arco final do mangá começou em 24 de Abril, com uma história original não incluída na série original de novels de Hiro Arikawa.

Yumi começou publicar o primeiro capítulo da adaptação em mangá da série de novels shoujo e de ficção ciêntifica mangá de Hiro Arikawa, Toshokan Senso na revista LaLa em 2007 e terminou a série em Dezembro de 2014. A Viz Media publicou todos os 15 volumes em Inglês sob o título Library Wars: Love & War.

Kiiro Yumi lançou o Library Wars: Love & War Bessatsu-hen em Março de 2015. A Hakusensha publicou o oitavo volume do mangá em Outubro passado.

A história do mangá principal se passa em uma versão diferente do Japão. Uma lei ameaça restringir a liberdade de expressão em 2019 e Iku Kasahara se junta à Biblioteca Defense Force, uma unidade militar dedicada a proteger os livros de serem confiscados. No entanto, ela acha que o trabalho de seus sonhos de infância é mais difícil do que ela esperava, especialmente com seu instrutor de nariz duro Atsushi Dōjō.

A nova série continua a seguir a vida dos personagens principais, como Iku, Dōjō, Tezuka, Shibasaki, Komaki e Marie.

As novels também inspiraram uma série de anime de televisão e filme de anime. Uma versão cinematográfica live-action estreou nos cinemas no Japão em 2013 e depois foi exibida em festivais nos Estados Unidos. Uma sequência de filmes foi lançada no Japão em 2015.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais sobre Novels, Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!