Senyoku no Sigrdrifa: Anime TV tem estréia adiada para Outubro devido ao Coronavírus

A conta oficial no twitter e site da Aniplex para o anime TV original Senyoku no Sigrdrifa (Warlords of Sigrdrifa) revelou nesta sexta-feira (22/05) que as transmissões do anime online e nas TVs japonesas fora adiadas de Julho para Outubro, na Temporada de Outono 2020 devido aos efeitos da nova doença de Coronavírus COVID-19. O comitê de produção do anime disse que o site anunciará mais detalhes, como a data exata da estréia quando elas forem decididas.

Visual mais recente:

Enredo:

Os Pilares apareceram subitamente acima da Terra, ameaçando toda a vida. Um Deus que se chamava Odin veio em auxílio da humanidade, pois foi levado a uma quase completa derrota. Para combater os Pilares, Odin declarou um contra-ataque deixando a humanidade com as donzelas de batalha Walküres e o “artesanato” como suas asas.

Vários anos depois, a batalha entre a humanidade e os Pilares continua, com homens apoiando os Walküres enquanto eles voam pelos céus traiçoeiros para salvar o mundo.

O Japão não é exceção. Três Walküres enfrentam o Pilar gigante pairando sobre o Monte sagrado Fuji. Cada Walküre é habilidosa, mas também possui problemas. E agora, um ás piloto chegou da Europa.

“Agora é a hora de revidar, humanidade. Chegou o dia do acerto de contas. O tempo de Ragnarok se aproxima.”

Personagens:

Claudia Braford com o Gloster Gladiator Mk. II

Miyako Muguruma com o Nakajima Ki-44-II Otsu

Azuzu Komagome com o Heinkel He100D-1

Sonoka Torai com o Macchi MC72R

Os nomes de seus respectivos dubladores ainda não foram revelados.

Staff:

O romancista Tappei Nagatsuki (Re: ZERO) está supervisionando e escrevendo os roteiros da série e, o criador e ilustrador de mangás Takuya Fujima (Mahou Shoujo Lyrical Nanoha ViVid) está elaborando os designs originais dos personagens. Takaaki Suzuki é responsável pela construção e pesquisa do mundo, depois de desempenhar papéis semelhantes para Strike Witches e Girls und Panzer e depois co-criar a HaiFuri: High School Fleet.

Nagatsuki observou que ele é um fã de anime de longa data, cujo sonho era ter suas criações adaptadas ao anime. Desta vez, no entanto, ele consegue criar uma história especificamente para um anime original, em vez de uma adaptação para anime. Ele acrescentou que gosta de garotas fortes e de homens que amam garotas fortes.

Suzuki disse que logo após o anime de televisão High School Fleet, a Aniplex fez uma oferta a ele: “Em seguida, o céu”. Ele então começou a construção do mundo que se tornou a base para este projeto.

Um cartaz de publicidade gigante na parede do prédio da Rádio Akihabara em Tóquio esteve promovendo o anime de 1 a 14 de Março.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter de Senyoku no Sigrdrifa via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!