fbpx

Notícias

Toaru Kagaku no Railgun T: Episódio 16 do Anime TV adiado para 24 de Julho

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Japão #TV

Mais um adiamento, só que para mais longe. Segundo o comitê de produção de Toaru Kagaku no Railgun, a 4º temporada do anime vai se estender até Setembro.

O site oficial para Toaru Kagaku no Railgun T (A Certain Scientific Railgun T), anunciou neste já sábado (23/05) no Japão que o 16º episódio do anime foi adiado para 24 de Julho devido aos efeitos do Coronavírus COVID-19. O comitê de produção do anime planejava que as exibições do anime terminasse no início de Junho, mas agora está planejando que a temporada se estenda até Setembro.

A partir de 29 de Maio, o comitê de produção retransmitirá os episódios escolhidos pelo elenco toda semana, seguidos por um episódio votado e escolhido pelos fãs em 10 de Julho. O episódio 15 será retransmitido em 17 de Julho.

A segunda metade do anime adapta o arco Dream Ranker na segunda metade.

Os novos membros do elenco são:

Atsumi Tanezaki como Ryōko Kuriba
Mayu Mineda como Shaei Miyama
Sayumi Suzushiro como Rakko Yumiya

EAnteriormente, o 7º episódio do anime foi no 28 de Fevereiro nas TVs japonesas depois de ser adiado. A equipe afirmou que eles estavam atrasando o episódio porque os efeitos da situação do Coronavírus COVID-19 haviam afetado o cronograma de produção. O sexto episódio foi re-exibido em 21 de Fevereiro pelas TVs japonesas. O anime também teve 2 “programas especiais” que foram exibidos nos dias 6 e 13 de Março, ao invés de novos episódios. Na época, o site não deu uma razão para o atraso na exibição de novos episódios. O 13º episódio do anime foi adiado devido à nova doença de Coronavírus COVID-19. O episódio estava programado para ir ao ar em 24 de Abril, mas o 12º episódio foi novamente nessa data. A equipe exibiu o 13º episódio no Japão em 1º de Maio.

O 14º episódio do anime foi adiado devido à nova doença de Coronavírus COVID-19. O comitê de produção do anime planejava exibir o episódio em 8 de Maio, mas em vez disso re-exibiu o episódio 13 nessa data. O episódio 15 foi transmitido nesta sexta-feira nas TVs japonesas.

Toaru Kagaku no Railgun

A 3ª temporada a série de Anime TV Toaru Kagaku no Railgun (A Certain Scientific Railgun) intitulada Toaru Kagaku no Railgun T, estreou em 10 de Janeiro nos canais Tokyo MXBS11 e MBS bem como no serviço de streaming AbemaTV no Japão. A Crunchyroll transmite o anime online para fora do Japão. A série vai ser lançada no Japão em 8 volumes em versões home-vídeo, para um total de 25 episódios que serão exibidos nas TVs no Japão. O primeiro volume e o quinto volume virão inclusos um episódio extra do anime cada, que não serão exibidos nas TVs do Japão. Cada volume do home-vídeo também incluirá uma novel bônus de Kazuma Kamachi.

fripSide retorna para interpretar um novo tema de abertura do anime (nome ainda não revelado). O grupo Sajou no Hana vai contribuir com a música “Aoarashi no Ato de” (After the Blue Storm) como tema de encerramento.

Staff:

Membros da equipe das temporadas anteriores estão voltando para a terceira temporada. Tatsuyuki Nagai está voltando para dirigir o anime na JC StaffShogo Yasukawa está encarregado dos roteiros da série e Yuichi Tanaka está atuando como designer de personagens de animação.

Kentaro Izumi é o diretor de arte, Jin Aketagawa é o diretor de som e Shingo Fukuyo é o diretor de fotografia. Tomomi Andō está trabalhando no design de cores e Maiko Iuchi está compondo a música. Shigeru Nishiyama está editando e Jin Aketagawa está dirigindo o som.

O tema de abertura estará a cargo de fripSide (nome ainda não revelado). A música-tema de encerramento de Kishida Kyōdan e The Akeboshi Rockets é intitulada “nameless story” e seu CD será lançado no dia 29 de Janeiro com a música “Akatsuki Kaleido Blood” (Dawn Kaleido Blood).

Outras Informações:

A série de light-novels “Toaru Majutsu no Index” (A Certain Magical Index), de Kazuma Kamachi inspirou duas séries de animes de TV, um filme em 2013 e várias adaptações para mangás. A série Spin-off “Toaru Kagaku no Railgun” (A Certain Scientific Railgun) também inspirou duas adaptações em animes de TV e um OVA. Também há um manga spin-off intitulado  “A Certain Scientific Accelerator” e uma sequência da light-novel intitulada “Toaru Majutsu no Index – New Testament”. Recentemente, a série comemorou seu 10º aniversário com projeto de colaborações.

Index - 5

Recentemente, o mangá spinoff Toaru Kagaku no Accelerator ganhou uma adaptação em Anime TV que foi ao ar em Julho 2019.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter de Toaru Kagaku no Railgun T

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp