Zoids Wild Zero: Novos episódios do anime adiados devido ao Coronavírus

O site oficial para Zoids Wild Zero, a segunda temporada do anime Zoids Wild, revelou nesta quinta-feira (21/05) que a série será adiada a partir do 33º episódio do anime devido aos efeitos da nova doença de Coronavírus COVID-19O site anunciará mais tarde quando novos episódios serão retomados.

O anime estreou em Outubro de 2019.

O elenco inclui:

Sho Nogami como Leo Conrad
Hazuki Senda como Sally Land
Makoto Yasumura como Buzz Cunningham
Yōko Hikasa como Jo Aysel
Toshiki Masuda como Christopher Giller

A equipe principal do anime está se reunindo a partir do anime Zoids e Zoids / ZEROTakao Kato está dirigindo a série no Studio OLMKenichi Araki está lidando com a composição da série, enquanto Tadashi Sakazaki é responsável pelo design dos personagens. Yūki Matsuoka também está retornando de Zoids Wild e Zoids Genesis como diretor de som e Yoshihisa Hirano (Hunter x Hunter, Beyblade) está compondo a música.

O slogan no visual de acompanhamento diz: “O futuro do Zoids começa do zero”. Como o slogan indica, a segunda temporada apresenta uma história completamente nova com novos leads principais e Zounidades ids baseadas nos kits de modelo robótico de Takara Tomy. A história é centrada em um garoto chamado Leo Conrad, que é habilidoso em modificar Zoids. Os outros personagens apresentados no vídeo acima incluem Jō Aiseru e o Tenente Coronel Dias das Forças da República, assim como o Líder do Esquadrão Ryukku, o Sargento Shell e o Primeiro Tenente “Red Death” Gireru das Forças do Império. O vídeo termina com o camarada Buzz Cunningham e Sally Land, de Leo, uma garota que detém a chave para o renascimento da Terra com um pingente misterioso.

Um novo mangá Zoids Wild começou a ser lançado na edição de Setembro da revista mensal da ShogakukanCoro Coro Comics, em 10 de Agosto.

Zoid Wild é baseado na franquia de brinquedos da Takara Tomy lançada em 1983. A empresa anunciou a franquia Zoids Wild em Fevereiro de 2018 com anime, mangá, linha de kit de modelos de brinquedos e jogo do Nintendo Switch. A primeira temporada de anime de televisão estreou em Julho de 2018 e terminou em Junho deste ano.

Outras Informações:

Moricha lançou o Zoids Wild mangá na Monthly Coro Coro Comics em Abril de 2018 e terminou na edição de Junho da revista em 15 de Maio O jogo Zoids Wild King of Blast para Nintendo Switch foi lançado em 28 de Fevereiro.

Allspark, o estúdio anteriormente conhecido como Hasbro Studios, promoveu uma “nova marca” da série Zoids na feira de conteúdo MIPTV na França em Abril. A promoção da Allspark não especificou qual série Zoids está cobrindo, mas a imagem em sua página apareceu para mostrar Wild Liger da primeira temporada de Zoids Wild

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime Zoids Wild ZeroConta no Twitter da franquia Zoids via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!