Kyoshin to Hyouka no Shiro: Anime curto é adiado devido ao Coronavírus

O site oficial do anime curto Kyoshin to Hyouka no Shiro (The Giant Gods and the Ice Flower Castle) anunciou na sexta-feira (22/05) que o primeiro episódio que iria estrear ainda netse mês no Japão foi adiado devido aos efeitos  devido a pandemia de Coronavírus COVID-19 no Japão. O site e as contas de mídia social do anime anunciarão a nova data de lançamento assim que for decidida.

Visual:

Kyoshin to Hyouka no Shiro

Enredo:

A história se passa na prefeitura de Nagasaki, na cidade de Minami Shimabara, a lendária origem da Rebelião Shimabara que enviou ondas de choque por todo o Japão no início do período Edo. É também onde um estudante do terceiro ano do ensino médio chamado Shiro passa seus dias com seus amigos da escola.

Um dia de verão, o amigo de infância mais velho de Shirō, Akane, volta para Minami Shimabara de Tóquio. Shirō e Akane dão um passeio em torno de Minami Shimabara com outro amigo de longa data, Tokiya. Enquanto esses amigos estão lidando com nostalgia e sentimentos mais complexos, uma criatura misteriosa chamada Goron aparece de repente diante deles. Esse encontro com uma mera criatura faz com que grandes eventos se desenrolem mais uma vez nesta cidade….

O anime estreou na televisão e no YouTube este mês para promover a cidade de Minami Shimabara. As pessoas da cidade trabalhavam no elenco de vozes, no refrão e na arte de fundo. É o primeiro anime produzido por Nagasaki Culture Telecasting desde a sua fundação em 1990.

Elenco:

Yuki Otani como ShirōKyoshin to Hyouka no Shiro

Yoshitsugu Matsuoka como GoronKyoshin to Hyouka no Shiro

Ayumu Murase como Tokiya

Minami Takahashi como Akane

Staff:

Sae Okamoto (Mecha-Ude) está dirigindo o anime no TriF Studio e projetando os personagens. A equipe criativa da TriF também é creditada pelos scripts. Nurikabe (Mecha-Ude) cria o Kyoshin (Deuses Gigantes) e também lida com a arte de fundo com SugarShōta Kawamura está trabalhando no CG e na fotografia (composição). Os animadores incluem Shōko Miyano, Sugar, Sally Yukie Nakamura e Ryō Matsumoto.

Takeshi Takadera está dirigindo o som no Half HP Studio e Chikayo Fukuda, do Cyber ​​Connect 2, compõe a música. LieN está contribuindo com a música tema.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Kyoshin para o site do anime Hyōka no ShiroComic Natalie

– Mais notícias de Animes, clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!