The Day I Became a God: Ayane Sakura e diretor retornam de Charlotte para o novo anime de Jun Maeda

O site oficial para o novo anime da KEY, Aniplex e P.A. WorksKami-sama ni Natta Hi (The Day I Became a God) revelou neste domingo (24/05) o nome de um membro para o elenco e nomes da equipe de produção. A seiyuu Ayane Sakura (Nao Tomori em Charlotte) protagoniza a heroína principal Hina e Yoshiyuki Asai (Charlotte, Fate / Apocrypha) está dirigindo o anime. Um prólogo intitulado Kami-sama ni Natta Hi Prologue Tokuban ~Key to Maeda Jun ni yoru Kandō no Kiseki~ (The Day I Became a God Prologue Special: The Emotional Miracle From Key & Jun Maeda) será transmitido no dia 30 de Maio às 26:40h (31 de Maio às 2:40h da manhã pelo horário do Japão) na ABC TV do Japão e em 30 de Maio às 27:13 (31 de maio às 3:13h no horário do Japão) na Metele.

A série original de anime para televisão estreia em Outubro, na Temporada de Outono 2020.

Jun Maeda é creditado com o trabalho original e como roteirista. Na-Ga está retornando de muitos outros projetos da Visual Art / KEY como o designer de personagens original. A P.A. Works está animando a série. Depois de listar os animes Angel Beats! de 2010 e Charlotte de 2015, o vídeo promocional acima, brinca: “2020: Os ponteiros do tempo são acionados novamente. O que vem a seguir, é o ponto de origem para uma viagem de volta… […] Jun Maeda retorna ao ponto de partida.”

A primeira sinopse oficial no site conta a história:

Hinata, despertou como um deus.
Ela previu “o fim do mundo”.
Ela escolhe um jovem solitário.
Que como companheira,
passará seu tempo com ela até o fim.

O vídeo acima também apresenta o texto: “No dia em que ela se tornou um deus, o mundo virou para o fim dos tempos”.

A PA Works declarou no Twitter que, desde que o projeto está em desenvolvimento há algum tempo, “o áudio é pré-gravado”.

O produtor de estúdio de animação PA Works, Mitsuhito Tsuji revelou em Abril de 2019 que gostaria de trabalhar em um novo trabalho original com o escritor Jun Maeda. A conta do Twitter para Charlotte e Angel Beats! em seguida, brincou no mês passado que haveria um anúncio para um projeto de “continuação” após as duas franquias “em breve”. Este ano é o 10º aniversário de Angel Beats! e o 5º aniversário de Charlotte .

Maeda colaborou pela primeira vez com a P.A. Works para desenvolver o Angel Beats! projeto de mídia mista em 2010 e mais tarde colaboraram novamente no anime Charlotte de 2015. Maeda é conhecido por escrever as visual-novels da Visual Art / Key, KanonAirClannad e Little Busters!, todos os quais receberam adaptações de anime. Ele também compôs a música para os Visuais-Novels que escreveu e compôs temas para os dois animes, Angel Beats! e Charlotte. Compôs, ou de outra forma supervisionou a produção musical, para outras principais visuais-novels, como Kud WafterRewrite.

Como notíciamos há algum tempo aqui no Anime Xis, Jun Maeda sofre de cardiomiopatia dilatada idiopática (aumento inexplicável e enfraquecimento do ventrículo esquerdo do coração). Ele foi hospitalizado por cinco meses em 2016. Ele revelou mais tarde naquele ano que sua condição cardíaca requer um transplante de coração, embora mais tarde tenha assegurado aos fãs que ele ainda tem muito a viver e ainda escreverá mais histórias.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime The Day I Became a God via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!