Madhouse e XFLAG lançam um curta em anime baseado em Monster Striker, The Girl Who Crushes Despair ∞ Amida

O Estúdio Madhouse e a XFLAG anunciaram nesta segunda-feira (25/05) que lançaram um curta em anime baseado no game de smartphones Monster Strike, intitulado The Girl Who Crushes Despair ∞ Amida (Zetsubō Funsai Shōjo ∞ Amida), que apresenta a seiyuu Megumi Han dando voz a personagem Amida, junto com a música “NO NAME” da banda Kane yori Masaru.

Confira ao vídeo:

O site oficial do curta mostra gráficos de relação de personagens e storyboards para o anime.

Daiki Harashina (Boogiepop and Others, diretor de animação de Chihayafuru 3) dirigiu o curta na Madhouse e também é creditado pela direção de linha, storyboards, design de personagens (com base nos conceitos de Momo Teshima) e direção de animação principal. O produtor de Monster Strike, Teppei Sunamura, é creditado pelo conceito da história e como diretor criativo. Outros funcionários incluem:

Projeto da cor: Harue Ono
Diretor de arte: Shigemi Ikeda , Yukiko Maruyama
Diretor de Fotografia: Akane Fushihara
Diretor 3D: Shigenori Hirozumi
Edição: Kashiko Kimura
Diretor de Som: Shōji Hata
Produtor criativo: Hiroaki Katō

A primeira temporada de anime de 52 episódios da franquia estreou em Outubro de 2015. A primeira parte da segunda temporada estreou em Abril de 2017 e durou até Setembro de 2017. A segunda parte de 13 episódios da segunda temporada, intitulada Monster Strike the Anime: The Fading Cosmos, estreou em Outubro de 2017.

A terceira temporada do anime estreou em Julho de 2018 e foi ao ar por 12 episódios. A franquia, desde então, foi ao ar cinco episódios numa série spinoff de Arthur, sete episódios em série spinoff de Lúcifer e, 13 episódios de uma série spinoff de Salomon (todas as quais são consideradas parte da terceira temporada geral do anime). O Arthur Kishiō no Kakusei (Arthur (2)) anime estreou em 11 de Maio 2019 e foi ao ar por sete episódios e o Noah Hakobune no Kyūseishu (O Salvador do Arca de Noé) anime estreou em 27 de Julho 2019 e foi ao ar por seis episódios. Mais recentemente, Lúcifer: The Final Arc (Lucifer Wedding Game) estreou com legendas em inglês em 5 de Outubro 2019 e foi ao ar por sete episódios.

O primeiro filme de anime Monster Strike The Movie estreou no Japão em dezembro de 2016. A Crunchyroll disponibilizou o filme anime online em Maio de 2017. O segundo filme da franquia, Monster Strike The Movie: Sora no Kanata (Beyond the Sky), estreou no Japão em Outubro 2018.

O terceiro filme, Monster Strike The Movie: Lucifer Zetsubō no Yoake (Lucifer Dawn of Despair), estava previsto para estrear em Junho, mas foi adiado devido ao COVID-19.

Fontes: The Girl Who Crushes Despair ∞ Amida, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!