Megami-ryou no Ryoubo-kun: Adaptação em anime do mangá é confirmada!

Megami-ryou no Ryoubo-kunO 5º volume compilado do mangá de Ikumi Hino, Megami-ryou no Ryoubo-kun (Dorm Mother of the Goddess’ Dorm), confirmou nesta já terça-feira (26/05) no Japão, que uma adaptação em anime está em produção.

Uma empresa varejista tinha soltado um rumor em Abril, apesar de que o formato do anime ainda não ter sido divulgado (se série de anime TV, filme, OVA ou outro projeto).

Enredo:

A história centra-se no rapaz de 12 anos, Kōshi Nagumo, o qual se encontra desalojado, sem tostão e sem qualquer familiar que possa cuidar dele. Enquanto está deitado na rua, é escolhido para se tornar a “mãe de dormitório” de um local repleto de estudantes universitárias com problemas. Rodeado por idiossincráticas e difíceis mulheres mais velhas, Kōshi comça uma “nova vida ligeiramente ecchi”.

Outras Informações:

O mangá Megami-ryou no Ryoubo-kun foi lançado na revista da Kadokawa, Monthly Shonen Ace em Dezembro de 2017. A Kadokawa lançou o quarto volume compilado do mangá em 26 de Outubro.

Megami-ryou no Ryoubo-kun

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre equipes de produção e dublagem e também uma previsão de estréia do anime serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!