‘She professed herself pupil of the wise man’: Novel isekai sobre MMO vai ter Anime TV

Kenja no Deshi wo Nanoru Kenja (She professed herself pupil of the wise man.)A Micro Magazine anunciou nesta quarta-feira (27/05) que a série de light-novels de Hirotsugu Ryusen, Kenja no Deshi wo Nanoru Kenja (She professed herself pupil of the wise man.) está inspirando uma adaptação em anime TV.

Enredo:

As novels se concentram em Kagami Sakimori, jogador de um game MMO, onde ele joga como um dos nove grandes sábios do mundo, o convocador estóico Dunbalf. Quando ele adormece jogando o jogo uma noite, ele acorda dentro do mundo do jogo como seu personagem, mas agora na forma de uma linda garota.

Outras Informações:

Hirotsugu Ryusen começou a serializar a história no site “Shōsetsuka ni Narō” (Vamos nos tornar novelistas) em Abril de 2012, onde ainda está em andamento. Micro Magazine começou a publicar a história impressa com ilustrações de Fuzichoco (The 8th son? Are you kidding me?; R.O.D Rehabilitation art), começando com o primeiro volume impresso em Junho de 2014. Micro Magazine publicará volume de 13 da novel na sexta-feira dia 29 de Maio e a série tem mais de 1 milhão de cópias em circulação.

Dicca Suemitsu lançou uma adaptação do mangá das novels She professed herself pupil of the wise man. no website da Micro Magazine, Comic Ride em Julho de 2016. A Micro Magazine publicou o 6º volume compilado do mangá em 30 de Janeiro.

Kenja no Deshi wo Nanoru Kenja (She professed herself pupil of the wise man.)

Por enquanto isso é tudo. Informações como equipes de produção e de dublagem, estúdio de animação e previsão de estréia serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: MoCa News via ANN

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!