Mahouka Koukou no Yuutousei: Mangá spinoff termina em Junho

A edição de Julho da revista Monthly Comic Dengeki Daioh da Kadokawa revelou nesta quarta-feira (27/05) que o mangá Yu Mori, Mahouka Koukou no Yuutousei (The Honor Student at Magic High School), um mangpa spinoff da série original de light-novels de Tsutomu Satou, Mahouka Koukou no Rettousei, vai terminar na próxima edição da revista em 27 de Junho.

A Yen Press publica o mangá em inglês e descreve o mangá:

Um século se passou desde que a magia – verdadeira, mágica e lendária – voltou ao mundo. É primavera – a estação de novos começos – e uma nova turma de estudantes está prestes a começar seus estudos na Primeira Escola Secundária da Academia Nacional de Magia, apelido: Magic High.

Mori lançou o mangá spinoff na Monthly Comic Dengeki Daioh em 2012 e a Kadokawa publicou o décimo volume compilado do mangá em Março de 2019. A Yen Press publicou o décimo volume em Novembro passado.

As adaptações mais recentes dos mangás das novels incluem a adaptação do arco Yotsuba Keishō-hen (Yotsuba Succession) das novels originais, lançada em G Fantasy em de 18 de Dezembro. Além disso, uma adaptação de mangá de Shizoku Kaigi-hen (Master Clans Conference) é lançada no G Fantasy desde 18 de Março.

As novels originais inspiraram uma adaptação em anime TV de 26 episódios que estreou em Abril de 2014, dirigido por Manabu Ono em Madhouse. A Aniplex of America licenciou o anime e o lançou versões home-vídeo em 2015. As novels também inspiraram o filme Mahouka Koukou no Rettousei: Hishi o Yobu Shoujo (The irregular: The Magic: The Girl: Summons the Stars), que estreou no Japão em Junho de 2017 com animação do Studio 8-Bit. Aniplex of America exibiu o filme nos cinemas dos Estados Unidos e lançou o filme em versões home-vídeo em 10 de Julho.

Uma segunda temporada do anime está sendo produzida pelo Studio 8-Bit e estava prevista para estrear em Julho, mas foi adiada para Outubro 2020 devido a doença de Coronavírus COVID-19 no Japão.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!