fbpx

Notícias

Monster Strike: Lucifer Zetsubou no Yoake, Filme é remarcado para Novembro no Japão

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Japão

O filme Monster Strike The Movie: Lucifer Zetsubou no Yoake seria lançado em Junho. YouTube do Anime TV vai fazer livestream especial para o filme.

O site oficial e conta no twitter para o filme anime Monster Strike The Movie: Lucifer Zetsubou no Yoake (Lucifer Dawn of Despair) anunciaram nesta quinta-feira (28/05) que o filme foi remarcado para ser lançado em Novembro 2020 nos cinemas do Japão. Sua estréia original aconteceria em Junho e foi adiado para impedir a propagação da nova doença de Coronavírus COVID-19.

A equipe realizará “exibições on-line” de uma “edição especial” do filme durante o fim de semana de 13 a 14 de Junho. A edição especial será exibida em duas partes todas as noites às 19:00h, via livestreaming no canal do YouTube do anime TV Monster Strike.

Kobun Shizuno (filmes de Detective Conan) está dirigindo o filme e Masaya Honda (Boruto: Naruto Next Generations) escreveu o roteiro. Masayoshi Ōishi está apresentando a música-tema do filme “Eiyū no Uta” (Song of Heroes). No filme, Lúcifer empurra sua lâmina para seus ex-companheiros.

O arco final do anime, Monster Strike: End of the World estreou em 30 de Novembro no YouTube. O arco une os heróis Lúcifer (Yōko Hikasa), Arthur (Nana Mizuki), Salomão (Maaya Uchida), Noah (Sōma Saitō) e Pandora (Yui Ogura) enquanto eles enfrentam os mais poderosos Decemviri – o misterioso Yesod – e salvam os Strike World. O Decemviri Netzach, Gevurah e Hod também estrearam, como foram dublado pelos três vencedores das finais de audição realizadas durante o evento “XFLAG Park 2019” em Julho passado.

A primeira temporada de anime de 52 episódios da franquia estreou em Outubro de 2015. A primeira parte da segunda temporada estreou em Abril de 2017 e durou até Setembro de 2017. A segunda parte de 13 episódios da segunda temporada, intitulada Monster Strike the Anime: The Fading Cosmos, estreou em Outubro de 2017.

A terceira temporada do anime estreou em Julho de 2018 e foi ao ar por 12 episódios. A franquia, desde então, foi ao ar cinco episódios numa série spinoff de Arthur, sete episódios em série spinoff de Lúcifer e, 13 episódios de uma série spinoff de Salomon (todas as quais são consideradas parte da terceira temporada geral do anime). O Arthur Kishiō no Kakusei (Arthur (2)) anime estreou em 11 de Maio 2019 e foi ao ar por sete episódios e o Noah Hakobune no Kyūseishu (O Salvador do Arca de Noé) anime estreou em 27 de Julho 2019 e foi ao ar por seis episódios. Mais recentemente, Lúcifer: The Final Arc (Lucifer Wedding Game) estreou com legendas em inglês em 5 de Outubro 2019 e foi ao ar por sete episódios.

O primeiro filme de anime Monster Strike The Movie estreou no Japão em dezembro de 2016. A Crunchyroll disponibilizou o filme anime online em Maio de 2017. O segundo filme da franquia, Monster Strike The Movie: Sora no Kanata (Beyond the Sky), estreou no Japão em Outubro 2018.

Fonte: Conta no Twitter da franquia Monster Strike the AnimationSite do filme Monster Strike The Movie: Lucifer Zetsubō no Yoake via Comic Natalie

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

#Filmes #Coronavírus #COVID-19 #Monster Strike

[ssba url="https://www.animesxis.com.br/2020/05/28/monster-strike-lucifer-zetsubou-no-yoake-filme-e-remarcado-para-novembro-no-japao/" title="Monster Strike: Lucifer Zetsubou no Yoake, Filme é remarcado para Novembro no Japão"]

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp