Tensei Shitara Slime Datta Ken: 2ª Temporada e anime spinoff adiados devido ao Coronavírus

Tensei Shitara Slime Datta kenO site oficial para a adaptação em Anime TV da série de light-novels do autor Fuse e de Mitz VahTensei Shitara Slime Datta Ken (That Time I Got Reincarnated as a Slime ou Regarding Reincarnated to Slime), na quinta-feira (28/05) que a segunda temporada do anime foi adiada. O comitê de produção explicou que a produção havia alocado tempo suficiente, mas o estado de emergência no Japão devido à nova doença de Coronavírus COVID-19 afetou bastante seus cronogramas de produção. O Japão só recentemente retirou o estado de emergência em todo o país na terça-feira.

O primeiro cour (quarto de ano) da segunda temporada foi adiada de Outubro de 2020 para Janeiro de 2021, enquanto o segundo cour foi adiado de Abril de 2021 para Julho de 2021. Além disso, o anime TV do mangá spinoff de Shiba, The Slime Diaries: That Time I Reencarnated as a Slime (Tensura Nikki Tensei Shitara Slime Datta Ken) foi adiada de Janeiro de 2021 para Abril de 2021.

Ambos os animes serão exibidos no Tokyo MX, MBS, BS11, TV Aichi, TV Hokkaido, TVQ Kyushu Broadcasting, Tochigi TV e Gunma TV, tornando assim 9 meses seguidos com animes da franquia indo ao ar nas TVs japonesas.

Yuji Ikuhara, o produtor CG para o principal, está dirigindo o anime spinoff Tensura Nikki Tensei Shitara Slime Datta Ken no Studio 8-Bit, com Tsutomu Kasai, o produtor executivo para o principal anime, como diretor assistente. Kotatsumikan está supervisionando os roteiros da série e Risa Takai (Time Bokan: The Villains Strike Back, diretora de animação de episódios de Time Bokan 24) e Atsushi Irie (Steamboy, Freedom) são as designers de personagens. RON (FLCL Progressive, FLCL Alternative, Magical Girl Spec-Ops Asuka) está compondo a música.

Outros membros da equipe incluem:

Diretor de arte: Ayumi Satō
Artista da chave de cores: Maki Saitou
Compisition / Photography: Chiptune

Tensura Nikki Tensei Shitara Slime Datta Ken contará com um elenco que retorna do anime principal:

Miho Okasaki como Rimuru
Makoto Furukawa como Benimaru
Sayaka Senbongi como Shuna
M.A.O como Shion
Takuya Eguchi como Sōei
Houchu Ohtsuka como Hakurō
Junichi Yanagita como Kurobee
Kanehira Yamamoto como Rigurdo
Asuna Tomari como Gobuta
Chikahiro Kobayashi como Ranga
Tarô Yamaguchi como Geld
Jun Fukushima como Gabiru
Rumi Okubo como Soka
Rie Tanaka como estagiária

Vertical está lançando o spinoff em inglês e descreve o mangá:

“Caro diário… reencarnei como um Slime.”

Mesmo em outro mundo, as vidas nem sempre estão em risco. Há muito trabalho a ser feito, desde alimentar a comunidade e forjar os itens de que a comunidade precisa; assim como muitas brincadeiras… e hijinks por toda parte! Junte-se a Rimuru e amigos enquanto eles relaxam e desfrutam de suas vidas diárias.

Shiba lançou o mangá na revista da KodanshaMonthly Shonen Sirius em Março 2018 e a Kodansha publicou terceiro volume do mangá em Novembro 2019. A Vertical publicou o segundo volume em Setembro2019.

Crunchyroll vai transmitir a segunda anime temporada na América do Norte, América Central, América do Sul, Europa, África, Oceania e Oriente Médio e a Funimation vai transmitir o anime com uma versão dublada em inglês. O estúdio de anime 8-Bit está voltando para a nova temporada.

Tensei Shitara Slime Datta ken

Enredo da Novel e Anime Principal:

Satoru Mikami, trinta e sete anos de idade, está preso em um trabalho sem saída, infeliz com sua vida mundana. Mas depois de morrer nas mãos de um ladrão, ele desperta para um novo começo em um reino de fantasia… como um monstro de limo! Ao se acostumar a sua nova existência goopy, suas façanhas com os outros monstros provocaram uma série de eventos que mudarão seu novo mundo para sempre!

Outras Informações:

Fuse lançou a história em série no site “Shōsetsuka ni Narō” (Let’s Become Novelists) de 2013 a 2016. A Micro Magazine começou a publicar a série impressa em 2014. Taiki Kawakami lançou a adaptação do mangá na revista Monthly Shonen Sirius da Kodansha em 2015. A Kodansha Comics publica o mangá em inglês. As novels também inspiraram um spinoff de mangá separado intitulado Tensei Shitara Slime Datta Ken – Mamono no Arukikata (That Time I Got Reincarnated como um Slime – How Monsters Walk) de Shō Okagiri, que serializa no site do mangá da Comic Ride da Micro Magazine. 

Tensei Shitara Slime Datta ken

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site de Tensei Shitara Slime Datta Ken via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!