Bungo to Alchemist: Episódio 8 do anime adiado para 3 de Julho

O site oficial de Bungo to Alchemist: Shinpan no Haguruma (Literary Greats and Alchemists: The Gears of Judgment), uma adaptação em Anime TV do game Bungo the Alchemist da DMM Pictures, revelou nesta sexta-feira (29/05) que o oitavo episódio em diante vai ser adiado para 3 de Julho. O site do anime cita “circunstâncias” como motivo.

Os serviços de animes online Niconico, AniTele (animeteleto) da TV Tokyo e o canal oficial do Bandai Spirits no YouTube transmitirão os sete primeiros episódios de uma maratona com mensagens de Junichi Suwabe e outros convidados por vídeos remotos na sexta-feira, 26 de Junho. A equipe responderá a perguntas (enviadas pelos fãs para uma triagem prévia) na conta oficial do anime no Twitter, a partir de segunda-feira, 1 de Junho. O anime está colaborando com o serviço Da Vinci News para oferecer aos fãs um Tosho Card original (não vendido) e o Amazon Gift Card de forma aleatória de 2 a 8 de Junho.

Anteriormente, o anime teve o seu 4º episódio adiado para o dia 8 de Maio (as TVs japonesas reapresentaram o segundo episódio em 24 de Abril e o terceiro episódio em 1º de Maio). O site não deu uma razão para o adiamento. Os episódios 5, 6 e 7 vão ser exibidos nas TVs japonesas nos dias 15, 22 e 29 de Maio, respectivamente.

O anime estreou na TV Tokyo em 3 de Abril às 25:23 (efetivamente em 4 de Abril às 1:23h pelo horário do Japão), antes de estrear mais tarde naquela noite na TV Osaka e TV Aichi. A série estreou na AT-X no dia 4 de Abril às 23h.

No jogo de simulação original, os jogadores se tornam bibliotecários especiais que unem forças com figuras literárias renascidas. Eles lutam juntos para proteger a literatura das forças que a corroem. Os principais membros do elenco do jogo estão reprisando seus papéis no anime, liderado por Junichi Suwabe como romancista da vida real Ryūnosuke Akutagawa (imagem abaixo).Bungo to Alchemist

Elenco:

Os personagens e membros do elenco recém-revelados – todos reprisando seus papéis no jogo – são:
(da esquerda para a direita na imagem acima)

Yuuki Tai como Haruo Satō
Nobuhiko Okamoto como Junichirō Tanizaki
Kouji Takahashi como Tatsuo Hori

Staff:

Toshinori Watanabe (Tokyo Ghoul: re, MIX) está dirigindo o anime no Studio OLM. Jirō Ishii (Under the Dog, 428: Shibuya Scramble) é creditado com o cenário mundial do anime depois de ser creditado pelo mesmo no jogo. Jun Kumagai (Shōwa Genroku Rakugo Shinjū, Hamatora) está escrevendo e supervisionando os roteiros da série. Atsuko Nakajima (Ranma ½, Tokyo Ghoul: re, Hakuōki-Shinsengumi-Kitan) está atuando como designer de personagens e diretor de animação principal. O compositor do jogo Hideki Sakamoto (NoixyCroak) está voltando para compor a música e Yasunori Ebina está dirigindo o som.

Outras Informações:

O jogo online para PC, lançado em Novembro de 2016, seguido por um aplicativo para smartphone para dispositivos iOS e Android em Junho de 2017. O jogo também inspirou um CDs de trilhas sonoras e de leitura de linhas, “quadrinhos de antologia” e outras publicações impressas. O jogo já inspirou uma peça de teatro no início deste ano.

Bungo to Alchemist

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Anime Bungo to Alchemist: Shinpan no Haguruma, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!