Final Fantasy Crystal Chronicles: Game vai ser lançado no ocidente em 27 de Agosto 2020

O blog oficial do PlayStation anunciou na quinta-feira (28/05) que a versão remasterizada do jogo Final Fantasy Crystal Chronicles será lançada no ocidente para o PlayStation 4 em 27 de Agosto. O jogo também será lançado para o Nintendo Switch e dispositivos iOS e Android simultaneamente. O site começou a transmitir um trailer de anúncio da data de lançamento.

O jogo Final Fantasy Crystal Chronicles também está sendo lançado fisicamente e digitalmente no Japão no mesmo dia nas mesmas plataformas. O jogo multiplataforma estará disponível no modo multiplayer online.

O jogo remasterizado estava originalmente previsto para ser lançado em 23 de Janeiro, mas a Square Enix anunciou em 11 de Dezembro que estava adiando o lançamento do jogo para o verão de 2020. O evento de streaming “PlayStation LineUp Tour” da Sony anunciou o jogo em Setembro de 2018.

A Square Enix lançou o jogo original no Japão em Agosto de 2003 e na América do Norte em Fevereiro de 2004. O jogo apresenta uma campanha para um jogador, mas também possui um modo multiplayer em que até quatro jogadores podem conectar seus sistemas Game Boy Advance ao GameCube.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: PlayStation Blog via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!