fbpx

Notícias

Fire Force: Seiyuu Makoto Furukawa é adicionado ao elenco da 2ª Temporada

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV

Ele interpreta o novo personagem Ogun Montgomery na nova temporada de Fire Force, que estreia em Julho nas TVs japonesas.

O site oficial do anime da adaptação em anime TV do mangá de Atsushi Ohkubo, En En no Shouboutai (Fire Force) revelou nesta sexta-feira (29/05) que o seiyuu Makoto Furukawa vai se juntar ao elenco da segunda temporada do anime como o personagem Ogun Montgomery (ver abaixo), um membro da Companhia 4 que é sempre atencioso com seus colegas. Ele era amigo de Shinra e Arthur durante seus dias na academia, onde se destacava entre seus pares.

Fire Force

A segunda temporada contará com o retorno do elenco. Miyuri Shimabukuro se junta ao elenco do anime como a nova personagem Kasugatani Inka (visto abaixo), uma caçadora de emoções que odeia o tédio. Juntamente com seus companheiros, ela chega para saquear lugares onde ocorre combustão espontânea. Seus poderes despertam após um certo incidente.

Fire Force

Novo visual:

Tatsumi Minakawa (diretor do episódio 12 da Fire Force) está dirigindo o anime (substituindo Yuki Yase da temporada anterior) e também supervisionando os roteiros. Yumenosuke Tokuda se junta aos membros da equipe que retornam, Hideyuki Morioka e Yoshio Kosakai como diretor de animação (Morioka também está retornando como designer de personagens)Neito Hirohara se junta a Hiroyuki Ohkaji Tsutomu Matsuura como animador principal. Kazunori Miyazato se junta ao membro da equipe Yoshito Takamine como diretor de arte. Shin’ya Takano substitui Daisuke Kusaka como diretor de CGI.

O restante da equipe está retornando do anime anterior, incluindo Kazuhiro Miwa como animador chefe, Naoko Satou como designer de cores, diretor de fotografia Yousuke MotokiRyō Ōhashi para VFX, o editor Kiyoshi Hirose , o diretor de som Jin Aketagawa e compositor Kenichiro Suehiro.

Aimer canta a música tema de abertura do anime “SPARK-AGAIN”, enquanto o grupo Cider Girl canta o tema de encerramento.

O anime adapta o mangá de Atsushi Ohkubo (criador de Soul Eater), que lançou o mangá Fire Force na revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha em Setembro 2015. A Kodansha Comics publica o mangá em inglês para a América do Norte e descreve a história:

O terror paralisou a metrópole mecânica de Tóquio! Possuídas por demônios, as pessoas começaram a se incendiar, levando ao estabelecimento de uma equipe especial de combate a incêndios: A Fire Force, pronta para avançar em um momento para combater a combustão espontânea em qualquer lugar onde ela pudesse explodir. A equipe está prestes a receber uma adição muito original: Shinra, um garoto que possui o poder único de correr na velocidade de um foguete, deixando para trás as famosas “pegadas do diabo” (e destruindo seus sapatos no processo). Pode a Fire Force descobrir a origem desse fenômeno estranho e acabar com isso? Ou a cidade vai queimar cinzas primeiro?

A primera temporada do Anime TV estreou no Japão em 5 de Julho 2019, com o seu 24º episódio e último episódio indo ao ar em 27 de Dezembro 2019.

Recentemente, Atsushi Ohkubo no 23º volume de seu mangá Fire Fore, revelou que a obra estava em sua fase final. Ohkubo declarou: “a história também está em sua fase final e, para mim, pretendo que este seja meu último mangá, então, por favor, me acompanhe até o final“. O 24º volume do mangá está programado para ser lançado em 17 de Julho, mas ainda não tem nenhuma confirmação se este será o final.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Fire Force – site do animeMoCa News via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp