Mas já? Game de smartphones LovePlus EVERY vai ter seus serviços encerrados

O site oficial para a franquia LovePlus da Konami anunciou nesta quinta-feira (28/05) que os serviços para o jogo de smartphones LovePlus EVERY serão encerrados em 5 de Agosto.

O jogo foi lançado em 31 de Outubro de 2019, mas a empresa realizou manutenção de emergência no jogo no mesmo dia, seguida por manutenção temporária em 1º de Novembro. A Konami começou a realizar outra manutenção de emergência iniciada em 2 de Novembro. Esta manutenção estava prevista originalmente para terminar em 7 de Novembro, mas a equipe de produção da Konami anunciou que ele estava suspenso indeterminadamente, até que retornou em Dezembro 2019 em definitivo.

O jogo estava previsto para ser lançado no inverno de 2018, mas foi adiado para Agosto 2018 e com um novo adiamento acabou ficando com data indefinida, até então ter sido anunciado para Novembro 2019.

LovePlus EVERY

O elenco do jogo inclui Sakura Tange como Rinko Kobayakawa (à esquerda na foto acima)Saori Hayami como Manaka Takane (centro) e Yuko Minaguchi como Nene Anegasaki (à direita).

O jogo LovePlus EVERY foi lançado para dispositivos iOS e AndroidParte do jogo terá suporte para dispositivos VR (realidade virtual).

A franquia LovePlus começou a ser lançada no Nintendo DS em 2009. O jogo inspirou uma edição LovePlus + aprimorada lançada no Japão em 2010. O jogo New LovePlus foi lançado para a Nintendo 3DS no Japão em 2012 e a versão aprimorada New LovePlus + lançada para o mesmo console em 2014. A franquia também gerou jogos spinoffs para smartphones, jogos de árcades e várias séries de mangás.

Nota do Editor: Para um simulador de namoro que começou em Outubro, não deu nem tempo de chegar à um noivado… que coisa, não?!

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Hachima Kiko, Site do jogo LovePlus via ANN

– Leia mais sobre Game aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!